Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
netKar Pro
Ainda não tem data para sair.. mas espero que saia esta semana. Como diz no RSC o Kunos não quer fazer um patch's patch, mas sim uma coisa em condições :blink1:
Haja paciência :bye:
And remember... respect is everything!
Reply
Arraytinha a impressão que o netkar foi feito em pelo menos dois anos (n amanhã ou depois), primeiro com uma versão free e agora com uma versão paga.... mas se consegues fazer um sim daqui a um mes, pago 15 € adiantado..
com garantia de reembolso se não satisfeito, qual o problema? é o que está a acontecer com o netkar pro (e com o rFactor): quem n está satisfeito, reembolsado... é ilicito, alguem tem uma arma apontada à cabeça?
n quer, n compra, n chateia, n fala, passa ao largo... simples.

Quem se enerva(va) tanto por virem para tópicos do LFS "deitar abaixo" o LFS, por ppl que n tem o minimo interesse no LFS, e que depois vão a tópicos de outros simuladores (rFactor, netkar) fazer o mesmo... (para não falar do tal manifesto/candidatura para por ordem na casa, postar com regras - on topic - e respeitar todos os foruns e membros por igual... teoria necessitada de ser levada à prática?)...

como já uma vez disse: estragar o brinquedo dos outros para justificarem o seu proprio critério, como se a existencia de mais simuladores, escolhas e opções pusesse em risco o seu divertimento ou ameaçasse a sua existencia... é patético e desnecessário.

já agora: qual o sim assim recente que foi lançado pronto a usar, sem bugs, problemas, patches ou upgrades?... :notrust:
umas vezes a interface e o som n interessa porque lá está, a fisica!! depois mete-se o critério no bolso e passa a ser "ah sim... a fisica... mas já viram a interface? e o som?? tá péssimo!!... :laugh:decidam-se!
nuns sims enchem-se meses de tópicos com ajudas, ideias, soluções, criticas, updates, dicas e truques (se tava tão tão bom "out of the box" porque tanta conversa? n anda sózinho?); noutros sims ao fim de umas horas (ou por ouvir dizer ou ler, sem experimentar, o que ainda tem mais graça...) já tá tudo visto e decidido, é uma treta, uma aldrabice, nem vale mais a pena.
(bem, esta ultima opção até concordo, se traduzir uma posição de alheamento efectivo... com estas atitudes, algumas coisas n valem mesmo a pena... por ex, falar.):noworry:

Isto dantes era "giro", porque os dos GTR's iam bater na casa dos LFS's e vice versa (era a tanga da fisica e da simulação)... agora descobriram uns mais pequeninos para bater (rFactor e Netkar, este ainda nem saído do berço), e passaram a ir juntos a apoquentar os novatos, na casa destes... bem se diz que os extremos se tocam, ou que são faces da mesma moeda.. :amuse:[/quote]

desculpa lá mas patético estás a ser tu, essa conversa de choradinho de que te estão a estragar o brinquedo não me faz chorar nem que fosse Natal.

Se estás contente com o que tens, tudo bem para ti. Eu não estou... e digo-o

Não falei mal da fisica, nem dos carros, nem do som, nem dos gráficos, nem do interface (a não ser do modo com se define o controlador). Só achei vergonhoso aquela expectativa toda, pre-order, 30 Euros e banhada... Foram-me ao bolso, ah pois foram... e com o meu consentimento... ainda pior
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Arraydesculpa lá mas patético estás a ser tu, essa conversa de choradinho de que te estão a estragar o brinquedo não me faz chorar nem que fosse Natal.

Se estás contente com o que tens, tudo bem para ti. Eu não estou... e digo-o

Não falei mal da fisica, nem dos carros, nem do som, nem dos gráficos, nem do interface (a não ser do modo com se define o controlador). Só achei vergonhoso aquela expectativa toda, pre-order, 30 Euros e banhada... Foram-me ao bolso, ah pois foram... e com o meu consentimento... ainda pior[/quote]
n falas mal da fisica, nem dos carros, nem do som, nem dos gráficos, nem do interface... então de que te queixas tu?... :amuse:

De duas coisas:

1 - da expectativa (da tua)... eu n tinha (normalmente n tenho expectativas antes dos lançamentos e de um tempo suficiente de amadurecimento), prefiro sempre dar algum tempo ao tempo e estar preparado para deixar a coisa assentar: vale para o netkar, como valeu antes para o GPL (injogável quando lançado... banhada? :noworry:), para o Nascar 2003, o RBR, o LFS, o rFactor e (pasme-se!) tambem para o GTR e GTL. "out of the box" (e muito menos em demos) não reflectia a qualidade que alguns meses (anos?) de patches, updates e feedback de adeptos conseguem finalmente atingir.

2 - dos 30 €.... essa é mais simples: pede reembolso e tá o problema resolvido... n faças de gente dedicada e honesta salteadores de bolsos alheios e malandros sem escrupulos, não é correcto nem justo.

Quando falo de brinquedos (e penso que entendes, apenas procuras desviar o assunto e personalizar para desvalorizar) estou a falar em sentido figurado e lato, no sentido de que todos aqui no SRP gostamos de simuladores, e que sendo um espaço aberto a diversas sensibilidades e preferencias nesta área (e não forum exclusivo de uma equipa, jogo ou clan), acho que é mais positivo respeitar as diversas opções e adeptos, do que procurar estar sempre a comentar e atacar aspectos de sims de que não fazemos a minima intenção de jogar de forma séria e continuada.

Mais a mais quando isso é feito nos tópicos abertos para ajudar e informar os adeptos desses mesmos jogos... mais a mais quando parte de elementos que se apresentaram (apresentam?) perante os outros como garantes de alguma ordem e qualidade nos posts, no cumprimento de regras e na melhoria da imagem publica do forum /site. Ou achas que a critica precipitada, uma atitude em que parece que quantos menos sims houver melhor, um discurso em que se insinua que este e outro sim n vai ter futuro, que vão pró galheiro e isto tudo colocado com indisfarçavel satisfação contribui para o reconhecimento do sim racing?

Atenção, que falo só dos sims que têem áreas e adeptos próprios no SRP (e são portanto reconhecidos como SIM's... ), há centenas de jogos e joguinhos e desses não falo nem coloco no mesmo patamar: apenas penso que os que aqui estão devem ser acarinhados e suportados, não mortos à nascença ou colocados em listas de alvos a abater. São os nossos brinquedos. De todos. Teus e meus tambem.

Fica bem.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Por favor a discussão ate pode ser nteressante mas n acham k a podiam ter noutro local? Troquem PM's que penso ser mais "educado" se é que me entendem.

Keep all in LOVE!!!

Imen [[]]
Reply
O nome do Tópico é... "Netkar Pro, Porque jogamos ?" ... digamos que... posso dar a minha opinião... ou será que teria que criar um tópico "NetKar Amateur. Porque levei a banhada ?"

Mas parece-me que existe uma certa dificuldade em aceitar opiniões contrárias... mas quando eu nasci o Salazar já tinha esticado o pernil. E por isso estou habituado a dizer o que me vai na alma.

Quando se fala mal só por falar, eu ainda entendo que se tenha dificuldades em aceitar. Agora, quando os argumentos são válidos e está à vista de todos, aliás, é ponto assente em todo o lado, não percebo a dificuldade. E como não sou nenhum cãozinho que apenas abana o rabo, não porque esteja contente ou triste, mas porque está na expectativa do que vai acontecer, falo.

Em relação à qualidade do topicos de um forum que iria ter um site, uiiii, onde é que isso já vai. Quando foi preciso, foi vê-los olhar pó lado como nada fosse, agora falas nisso. Já é passado, já se viu que é melhor nem sequer perder tempo com isso e com isto.

Pode ser que no futuro haja um Patch...

ps: Tá tudo no LOVE, sem stress
Have Fun !!!
Reply
ArrayPor favor a discussão ate pode ser nteressante mas n acham k a podiam ter noutro local? Troquem PM's que penso ser mais "educado" se é que me entendem.

Keep all in LOVE!!!

Imen [[]][/quote]
:wondering: tamos a ser mal educados? onde?... :noworry:e tamos a falar do netkar ou não?... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayEm relação à qualidade do topicos de um forum que iria ter um site, uiiii, onde é que isso já vai. Quando foi preciso, foi vê-los olhar pó lado como nada fosse, agora falas nisso. Já é passado, já se viu que é melhor nem sequer perder tempo com isso e com isto.

Pode ser que no futuro haja um Patch...

ps: Tá tudo no LOVE, sem stress[/quote]
tudo bem, já vi qual o problema (e n penses que o que deixei expresso era pessoal, até não era em grande medida, é um sentimento que me preocupa ver sims como "alvos a abater" ou menos considerados, n é muito saudável para um forum abrangente como este).
Adiante....
quanto à qualidade dos tópicos... deixou de interessar?... eu acho que interessa sempre, independentemente de ser ou ter sido candidato a esta ou outra posição. Ou então só interessou como argumento eleitoral, era circunstancial e marketing, não resultou passou à história pelos vistos... :amuse:
Falo disto agora porque pensava que estavam em funções, não houve informação publica do resultado da candidatura, ou houve e distraí-me.
Fica bem, e mantem as tuas opiniões, e eu as minhas... :fixe:
Reply
Rui, compreendo o teu ponto de vista e concordo que o netkar pro não esteja em condições para ser lançado como release. Mas se sentes que levaste a banhada e que foste roubado podes sempre pedir o reembolso, certo?

Também concordo que haja quem se sinta defraldado pelas espectativas criadas e que até agora não foram totalmente satisfeitas. Eu digo que eu estou plenamente satisfeito no que na simulação diz respeito e totalmente insatisfeito no que diz repeito ao online.

Como programador profissional custa-me a aceitar que um produto saia em tão más condições. Para quem está de fora dá a sensação que foi muito pouco testado... O Stefano quiz manter ao máximo o segredo mas isso limitou-o nas probabilidades de dar com os verdadeiros problemas.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...no comments...
Reply
ArrayRui, compreendo o teu ponto de vista e concordo que o netkar pro não esteja em condições para ser lançado como release. Mas se sentes que levaste a banhada e que foste roubado podes sempre pedir o reembolso, certo?

Também concordo que haja quem se sinta defraldado pelas espectativas criadas e que até agora não foram totalmente satisfeitas. Eu digo que eu estou plenamente satisfeito no que na simulação diz respeito e totalmente insatisfeito no que diz repeito ao online.

Como programador profissional custa-me a aceitar que um produto saia em tão más condições. Para quem está de fora dá a sensação que foi muito pouco testado... O Stefano quiz manter ao máximo o segredo mas isso limitou-o nas probabilidades de dar com os verdadeiros problemas.[/quote]

Ora nem mais, não teria sido muito mais sábio ter feito como fizeram por exemplo os do LFS que disponiblizaram a demo durante um certo tempo e só depois lançarem o produto ? Acho eu que sim. Não está em causa a qualidade do produto final (ele ainda não existe), está em causa isso sim o estado do produto actual...

Arraytudo bem, já vi qual o problema (e n penses que o que deixei expresso era pessoal, até não era em grande medida, é um sentimento que me preocupa ver sims como "alvos a abater" ou menos considerados, n é muito saudável para um forum abrangente como este).
Adiante....
quanto à qualidade dos tópicos... deixou de interessar?... eu acho que interessa sempre, independentemente de ser ou ter sido candidato a esta ou outra posição. Ou então só interessou como argumento eleitoral, era circunstancial e marketing, não resultou passou à história pelos vistos... :amuse:
Falo disto agora porque pensava que estavam em funções, não houve informação publica do resultado da candidatura, ou houve e distraí-me.
Fica bem, e mantem as tuas opiniões, e eu as minhas... :fixe:[/quote]

acerca disso, nem mais um palavra, aqui neste tópico muito menos... não fales daquilo que não sabes, nem acho que alguma vez tenhamos falado acerca do assunto para teres essas interpretações... ah.. eu não posso dizer que o Steffano é vigarista e tu já podes dizer que eu sou opurtunista ??? Afinal quem anda aqui com duas faces ?
Have Fun !!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.122 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.119 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.272 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)