Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
netKar Pro
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayGostaria de saber o que raio tem o LFS a ver com este tópico......[/quote]

Pois, estas coisas eram desnecessarias no meu entender. Mas há pessoas que teimam em tocar no assunto e fazer comparaçoes... :rolleyes:(dor de cotovelo é lixada) e outros nao se sentem bem e limitam-se a responder...:smile:
....

E esse patch??? Sai ou nao sai?:sad:
Reply
Sim ta,bem, estou para ver esse patch...
Reply
O italiano se calhar ja fugiu para uma ilha paradisiaca à pala do nosso guito:laugh:
Espero q seja hoje à noite...:wondering:
Reply
eh...se as comparaçoes doiem é por alguma razao.
mas enfim, o fanatismo a vir ao de cima como sempre.

e o netkar pró (galheiro) não precisa de um patch. precisa é de um MILAGRE!!!!
Reply
Arraymas enfim, o fanatismo a vir ao de cima como sempre.[/quote]
:12::12::12::12::12:LOL :laugh::laugh:... ya... pois... deve ser.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayps: e Felixs, não tenho nada contra o netkar pro a não ser o facto de ter vindo para o mercado da forma que veio, mais nada... de resto... eles que melhorem aquilo que encontra-mo-nos em pista :fixe:[/quote]
"eles" ?... :wondering: e eu a pensar que eramos "nós", os que gostamos de sims...
se todos adoptassemos o mesmo tipo de distanciamento com os outros sims, "eles" que melhorem "aquilo" (sic) que depois nós entramos no comboio em andamento, bem podiamos esperar sentados... uma editora (grande ou pequena) não faz nada sem apoio e feedback de uma comunidade de pessoal interessado.
continuo na minha: se há um pouco de interesse num projecto, queremos que ande para a frente não?... e tentamos ajudar...
se n temos ponta de interesse num "jogo" (ex: Toca, McRae, coisas assim), n falamos. E passamos ao largo. Para que perder tempo com isso?....
Alguem anda a enfiar o nectar :laugh: pela goela abaixo de quem n tá interessado em provar ?... :amuse:
My 2 cents.... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Array"eles" ?... :wondering: e eu a pensar que eramos "nós", os que gostamos de sims...
se todos adoptassemos o mesmo tipo de distanciamento com os outros sims, "eles" que melhorem "aquilo" (sic) que depois nós entramos no comboio em andamento, bem podiamos esperar sentados... uma editora (grande ou pequena) não faz nada sem apoio e feedback de uma comunidade de pessoal interessado.
continuo na minha: se há um pouco de interesse num projecto, queremos que ande para a frente não?... e tentamos ajudar...
se n temos ponta de interesse num "jogo" (ex: Toca, McRae, coisas assim), n falamos. E passamos ao largo. Para que perder tempo com isso?....
Alguem anda a enfiar o nectar :laugh: pela goela abaixo de quem n tá interessado em provar ?... :amuse:
My 2 cents.... :noworry:[/quote]

pois eles que se enchem de guito à nossa pala, da.se 30 Euros para dar feedback...eles que trabalhem (não estou a ver receber comissões por cada feedback reportado)

Eu amanhã vou fazer um simulador, e vou-te dar para testar, feedbacks e cenas assim, e só te peço 15 Euros :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Arraypois eles que se enchem de guito à nossa pala, da.se 30 Euros para dar feedback...eles que trabalhem (não estou a ver receber comissões por cada feedback reportado)

Eu amanhã vou fazer um simulador, e vou-te dar para testar, feedbacks e cenas assim, e só te peço 15 Euros :laugh::laugh::laugh:[/quote]
tinha a impressão que o netkar foi feito em pelo menos dois anos (n amanhã ou depois), primeiro com uma versão free e agora com uma versão paga.... mas se consegues fazer um sim daqui a um mes, pago 15 € adiantado..
com garantia de reembolso se não satisfeito, qual o problema? é o que está a acontecer com o netkar pro (e com o rFactor): quem n está satisfeito, reembolsado... é ilicito, alguem tem uma arma apontada à cabeça?
n quer, n compra, n chateia, n fala, passa ao largo... simples.

Quem se enerva(va) tanto por virem para tópicos do LFS "deitar abaixo" o LFS, por ppl que n tem o minimo interesse no LFS, e que depois vão a tópicos de outros simuladores (rFactor, netkar) fazer o mesmo... (para não falar do tal manifesto/candidatura para por ordem na casa, postar com regras - on topic - e respeitar todos os foruns e membros por igual... teoria necessitada de ser levada à prática?)...

como já uma vez disse: estragar o brinquedo dos outros para justificarem o seu proprio critério, como se a existencia de mais simuladores, escolhas e opções pusesse em risco o seu divertimento ou ameaçasse a sua existencia... é patético e desnecessário.

já agora: qual o sim assim recente que foi lançado pronto a usar, sem bugs, problemas, patches ou upgrades?... :notrust:
umas vezes a interface e o som n interessa porque lá está, a fisica!! depois mete-se o critério no bolso e passa a ser "ah sim... a fisica... mas já viram a interface? e o som?? tá péssimo!!... :laugh:decidam-se!
nuns sims enchem-se meses de tópicos com ajudas, ideias, soluções, criticas, updates, dicas e truques (se tava tão tão bom "out of the box" porque tanta conversa? n anda sózinho?); noutros sims ao fim de umas horas (ou por ouvir dizer ou ler, sem experimentar, o que ainda tem mais graça...) já tá tudo visto e decidido, é uma treta, uma aldrabice, nem vale mais a pena.
(bem, esta ultima opção até concordo, se traduzir uma posição de alheamento efectivo... com estas atitudes, algumas coisas n valem mesmo a pena... por ex, falar.):noworry:

Isto dantes era "giro", porque os dos GTR's iam bater na casa dos LFS's e vice versa (era a tanga da fisica e da simulação)... agora descobriram uns mais pequeninos para bater (rFactor e Netkar, este ainda nem saído do berço), e passaram a ir juntos a apoquentar os novatos, na casa destes... bem se diz que os extremos se tocam, ou que são faces da mesma moeda.. :amuse:
Reply
:tutasla::23::23::23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.124 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.119 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.272 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)