18-04-2006, 11:16 PM
Sobre a observação do Luis para instalar o novo plugin. Só encontro o mesmo que se usou no rally anterior :blink:. Não é o mesmo ?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
rali de monsarraz
|
|
Sobre a observação do Luis para instalar o novo plugin. Só encontro o mesmo que se usou no rally anterior :blink:. Não é o mesmo ?
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Pedi request tournament eram umas 14h30 e ainda n obtive resposta. Quem é decide isso? é o erre4? tanto tempo á espera. Oh carlos costa pediste tb o reset? já obtiveste resposta?
![]() The power it´s nothing without control... Pedro Teixeira Mitsubishi EVO IX GrN Brevemente blog da equipa
18-04-2006, 11:37 PM
ArraySobre a observação do Luis para instalar o novo plugin. Só encontro o mesmo que se usou no rally anterior :blink:. Não é o mesmo ?[/quote]
Se te estás a referir ao pt | rali 8, o plugin já era o novo, a versão 0.85, senão, se ainda estás com a versão inicial e, não instalaste nada, tens de instalar o do link. ArrayPedi request tournament eram umas 14h30 e ainda n obtive resposta. Quem é decide isso? é o erre4? tanto tempo á espera. Oh carlos costa pediste tb o reset? já obtiveste resposta?[/quote] Apesar de quem lança os ralis, ter passado, recetemente, a ter a possibilidade de fazer os "Tournament Reset", foi decidido, pela orhganização, não fazer uso desse privilégio nas provas válidas para o campeonato. Mantendo assim, o que está escrito nas regras (a responsabilidade mantem-se no Rally Czech). As razões já foram explanadas anteriormente. É questão de aguardares mais um pouco que, a resposta acaba por surgir. Normalmente positiva mas ......
18-04-2006, 11:44 PM
ok, i still waiting... zzzzzzzzzzz :wondering:
já está... thx :bigsmile::34: ![]() The power it´s nothing without control... Pedro Teixeira Mitsubishi EVO IX GrN Brevemente blog da equipa
18-04-2006, 11:48 PM
Comprovado, já está tudo normal no reino dos checos.
Já fiz a 1ªetapa, que correu até bem, se não fosse mais ninguem correr, acabava em primeiro... :23: Mas, como a maioria dos WRC só vão para a estrada amanhã, espero ficar entre os 15 primeiros do rali... Ou então ainda mais a baixo.. O que seria mais normal... :12::12:
19-04-2006, 01:02 AM
Pior so desistir, só na segunda passagem por Monte Calvo, nao sai de estrada ou nao fiz piao ou nao me abracei a uma arvore...
Next...
É deveras frustante não conseguir identificar as puchinhas das pecs pelas fotos....
Só fiz porcaria com os setups!!!!! :bangin::crazy::bangin::crazy::bangin::crazy::bangin: Ó luigi, já editavas a porcaria do link para o road-book.... não?
19-04-2006, 06:07 PM
De regresso ao volante e de regresso ás desgraças! :embarrest:
Pode ser que a proxima etapa corra pior aos meus adversarios a ver se eu saio da ultima posição..... :23:
19-04-2006, 07:52 PM
Primeira perna n correu bem!! :push: Sobretudo a porra da passagem por Reguengos!! Porra tanta curva. Ainda por cima era a primeira vez lá, foram só 5 CH!! Dava mesmo jeito ter tido um CTD!! Anda prá'i tanta gente a queixar-se deles e eu a precisar!! :biggrinbandit::rolleyes:
D resto n foi mau, mas estou afundado na classificação. Pódio mt longe, vamos ver a perna 2!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
19-04-2006, 08:04 PM
Feito!
Correu muito melhor que o último rally (q foi o meu 1º) mas ainda há muito que aprender... Ao menos já fiz quase todos na estrada! E não levei nenhum pinheiro à frente desta vez... Boa sorte ao resto do pessoal! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|