17-04-2006, 04:48 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:03 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Controladores
|
|
17-04-2006, 04:48 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:03 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
17-04-2006, 06:52 PM
viva o Framework!!!!
verifica se é a ultima versao do .NETF, pelos erros parece-me que o prob seja daí.
17-04-2006, 06:53 PM
Gastei 30 euritos no jogo e sinceramente........
O jogo não vale um xouro :biggrinbandit::biggrinbandit: Uma das maiores desilusões que já tive num simulador ultimamente, uma miséria de jogo.:evil::evil: ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
17-04-2006, 06:58 PM
Estranho, muito estranho... a font Arial vem com o windows, os outros menus consegues abrir bem ? é que me parece que são todos feitos com a mesma fonte...
Saca a Font Arial da Net e instala no teu pc, axo estranho mas parece que é disso. ps: pois, programadores da tanga e depois a culpa é da framework...
Have Fun !!!
17-04-2006, 07:58 PM
Sry Arur li muito depressa o teu post eheh .
sobre as unhandle e exceptions errors http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=250120 Enfim ja houve quem enviasse um email para o Stefano mas ainda noa ha resposta.Alguns resolveram desactivando(ou activando ) o fullscreen nas opcoes ..Desculpa Artur nao encontrei nenhuma resoluçao no forum..vou continuar a busca quando encontrar se for o primeiro aqui colocarei ..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
17-04-2006, 09:04 PM
ArraySry Arur li muito depressa o teu post eheh .
sobre as unhandle e exceptions errors http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=250120 Enfim ja houve quem enviasse um email para o Stefano mas ainda noa ha resposta.Alguns resolveram desactivando(ou activando ) o fullscreen nas opcoes ..Desculpa Artur nao encontrei nenhuma resoluçao no forum..vou continuar a busca quando encontrar se for o primeiro aqui colocarei ..[/quote] Eh Mario!! n tens de pedir desculpa, então!! :blink1: eu é que devia tar à procura das soluções... mas por agora n tenho tempo, nem encontrei ainda a paciencia... estas coisas levam o seu tempo a resolver, não é por ser um stefano ou ser uma grande companhia que n aparecem sempre bugs, correções ou coisas menos bem feitas... de propósito ou não. Vou esperar, vou ver o thread que me mandaste, n valorizo demasiado as primeiras impressões, tanto positivas como negativas: 1-3 meses no minimo para se poder ter uma ideia clara do acerto ou não do gasto dos 30 euros... :noworry: (com o gpl tb me aconteceu essa... 2 anos até conseguir jogar o jogo, simplesmente n tinha hardware na altura... e o software mode como lhe chamavam era uma treta para incautos...). Haja calma e menos vontade de crucificar alguem... bem sei que estamos na Páscoa, mas mesmo assim... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-04-2006, 02:43 AM
Já resolvi (em parte) a situação: embora ainda dê aquele erro, consegui por edição directa via notepad alterar as definições dos botões e paddles do momo para ficarem correctas: mudanças nas patilhas, botões para vista à esquerda e direita, outros dois botões para alterar o equilibrio da travagem, com o F2000 já dei umas valentes voltas, gravei replays etc...
As sensações de condução são positivas, o som tá mal conseguido mas é razoavelmente facil de alterar no futuro. A interface n me parece complicada, quanto muito é barebones: cumpre sem brilho o que se espera, não complica... vamos ver como se desenvolve a partir desta base. Sobre o resto não me vou pronunciar antes de algumas correções que o Stefano vai fazer em breve. Tou optimista. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-04-2006, 01:41 PM
Eu se tivesse pago 30 Euros para ser beta-tester também estava optimista... ou não
Have Fun !!!
18-04-2006, 02:14 PM
ArrayEu se tivesse pago 30 Euros para ser beta-tester também estava optimista... ou não[/quote]
ou para ser alpha tester... e há mais que 15 dias... mais para 15 meses.... eheh :noworry:have fun!
18-04-2006, 04:27 PM
Arrayou para ser alpha tester... e há mais que 15 dias... mais para 15 meses.... eheh :noworry:have fun![/quote]
alpha > beta & 17 < 30 = me > you :23:
Have Fun !!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|