Threads: 461
A segunda ronda da liga realiza-se hoje e já foram enviados os mails com a password da corrida, bem como outra info importante, de modo a que se alguem não recebeu o mesmo que avise.
Este tópico serve também para colorem as vossas reacções pós corrida, imagens ou o que quiserem.
Boa sorte a todos na corrida de hoje à noite.
Threads: 14
Parabéns ao Vencedor.
Nas próximas 1 ou 2 corridas não devo estar presente pois na corrida de hoje continuei com os problemas com o meu volante (jitter para o lado direito). Fiquei tão "chateado" que atirei o «respectivo» contra o soalho... partiu-se!!!
Após ter já trocado por duas vezes os potenciómetros do eixo X continuei sempre com este problema e hoje foi a gota de água.
Para colmatar isto tava eu a assistir a boa corrida que se estava a desenrolar e pimba... caí na ligação.
Mais uma vez parabéns ao Vencedor e a todos os outros que participaram neste corrida. É bom ter este pessoal a participar no SRP.
Atenciosamente,
Jorge Rocha.
Threads: 461
Aqui estão os resultados da 2ª corrida:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Foi uma boa corrida, pelo menos parece que todos se divertiram :bigsmile:a continuar assim a liga está no bom caminho. Parabens ao Algaci, ao Ricardo e ao Una. Estes dois ultimos sempre até ao fim a lutar pelo 2º lugar. De resto estavam todos de um modo ou outro a lutar por alguma posição. Parabéns a todos. :racer:
Threads: 45
Quero antes de mais dar os parabéns ao vencedor que anda muito bem nesta pista!
O Ricardo Gon também está de parabés pelo excelente lugar que conseguiu!!! E ao que parece vamos ter campeoanto renhido até ao fim.
Gostei de ver mais pilotos nesta corrida e pena é que não apareçam ainda mais, pois seria bom mais teams!!!
A todos os que acabaram a prova parabéns, uma palavra de incentivo á organização que me pareceu impecável desta vez!
Threads: 434
Apesar dos mtos erros na corrida...enkto n parti a asa da frente n descansei...mas dps da ida às boxes pra por uma nova akilo até rolou bem. Ganhou asas. :D E diverti-me bastante principalmente após isso...pois ganhei um andamento sem erros k n tinha tido até à altura. Pena a ligacao do Henrique ter caído pk ia ser uma luta interessante...e tava a ser.
Ainda tive um calafrio qd o Henrique e o Rick James travaram lado a lado mt cedo no meu ponto de vista e eu inda consegui evitar tokes indo pelo meio dos 2 quase passando os 2. Apenas passei 1. E continuei atras do Henrique. Dps ele caiu e continuei num bom ritmo mas o 4º ja tava longe. =)
5º lugar final apos tantos erros n foi mau e com o mt pouco treino. hehe
Venha a próxima. :D
Parabéns a tds e principalmente ao Algaci e Una pelos lugares no podium (1º e 3º respectivamente).
Threads: 75
sem duvida que foi uma corrida magnifica.
Treinamos mais para esta. Penso que tinhamos tudo para correr bem...
Eramos os unicos no segundo 1.10 hehe.
Na corrida comecei bem, ate ter 2 erros que me atiraram pro 4º lugar. Fui em busco do C@ e do Ricardo e estava mt bem em 2º quando fiz a minha paragem. Tudo normal ate ter 2 erros seguidos completamente estupidos ke me atiraram a 17s do Ricardo... Ainda estive a 12 e assim terminou.
Parabens ao grande Vencedor :D e ha GS Team ke esta de volta as vitorias :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 296
Tive uma semana sem por olhos, mãos e pés em volante ou simulador.. preparação para esta prova nula, nem gosto particularmente da pista.
Tão a leste estive que no practice procurei um setup que sabia ser um bom ponto de partida na pasta errada (toban) em vez de ir procurar em Brands. N me lembrei que era em Brands que estivemos na pré epoca, a testar, e só me lembrava de Toban, Orchard... burrada.
N tendo a "cábula" à mão, fui afinando o carro em tempo real: cada cavadela (leia-se saída de pista) uma minhoca (leia-se modificação), uma maravilha!. Ganhei o prémio que merecia na grelha: lá atrás...
Warm up mais do mesmo. E antes da largada uma ultima mexida "por feel".
Estratégia: tanque para todas as voltas, n ir à pit, n apertar muito com o carro pesado para poupar as borrachas e se necessário com o carro mais leve para o fim apertar, se isso se reflectisse numa posição melhor.
A corrida até n me correu mal, tirei um segundo ao tempo do qualify, andei certinho, fui subindo até 7º... boa colheita para a (nula) sementeira feita.. :amuse:
Duas notas para o azar do meu team mate Henrique, que mais uma vez n conseguiu traduzir em pontos o andamento (ia em 5º quando a ligação fez clikss...), e para o bom nivel geral, Roma e Pavia n se fizeram num dia (foi mais um fim-de-semana :laugh:) mas os carris vão sendo postos e a caravana vai passando...
Pena a ausencia dos Cyber... desembruxem lá essas ligações e PC's! :confused:
Pimeiros pontos da SRS... para a próxima há mais, tamos só a aquecer os motores.... eheh.
Fiquem bem!:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 7
Parabéns para Algaci, Ricardo e ao Una estavam realmente com um andamento muito forte
Quanto a mim posso dividir a minha corrida em duas fases:
1ª Fase estava com um bom andamento certinho e rapidinho o que me fez com que chegasse ao 4º lugar na volta 20 após o reabastecimento.
2ª Fase mais valia estar quieto. Saí da box, estava com os pneus frios e saí de frente, parti a a asa da frente o que me fez voltar à box.
Logo a seguir seguia atrás do Ricardo (já com 1 volta de atraso) e ele fez um pião tentei escapar do embate mas não deu... dei-lhe um toque de raspão e grande trombada contra o muro. O carro ficou todo tolo (muito aguentou ele) lá fui eu para a box.
Na volta 26 em grande esforço para manter o carro na pista vejo á minha frente o Enzo aos SS's (o carro dele devia estar bem pior que o meu) cheguei-me todo ao lado esquerdo para passar por ele mas não deu. Grande traulitada com o que restava do meu carro, e lá fui eu para a box mais uma vez.
Mesmo no finalzinho consegui ganhar uma posição, acabando em 8º lugar o que com 4 pits foi o melhor que se pode arranjar.
Queria agradecer aos mecanicos da minha box que fizeram trabalhos forçados ao reconstruirem-me o carro 3 vezes :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Abraços
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 732
Em 1º lugar quero dar os parabéns a todos os jogadores da liga SRP. Já deu para ver que é uma liga muito competitiva e a luta só acaba com a bandeira de xadrez. Algaci, Ricardo, Una, c@vn3gro e mais algum q me esteja a esquecer, mostraram desde os treinos pq são o pelotão da frente!
em 2º O servidor e a organização passaram despercebidos o que significa que tudo está correr bem:34:
Relativamente a mills...fiz uma qualificação razoável no segundo 13 (nunca fui abaixo disso) um inicio de corrida com alguns erros que me fizeram perder algumas posições, algumas lutas interessantes com o rick james (peço desculpa por um ligeiro encosto sem consequências no inicio da prova mas estava sempre em cima e...) tb com o pedro a luta foi interessante, perto do fim, depois da paragem nas boxes estava novamente em 5 com o pedro a aproximar-se qd a 5 minutos do fim a ligação berrou:pissedoff:5 lugar teria sido óptimo mas para o segurar teria q :starwars:com o pedro até ao fim
3º Quero agradecer a Clix mais os seus 16mgs pela grande ajuda que me tem dado neste campeonato, em toban nem entrei e aqui morro a 5 mins do fim
"Clix é rapidix":boid:
Threads: 2
Em primeiro lugar os meus parabéns a todos os que participaram na prova...
Foi uma prova com boas lutas e um bom nível de participação o que é muito bom.
A minha prova não foi o que esperava... sinceramente pensava que seria pelo menos capaz de lutar pelo 2º lugar, e talvez esperar um erro do Algaci (que, ao que me pareceu nunca ocorreu; parabéns Algaci)
As voltas iniciais correram bem. Sem forçar muito, pude manter-me em contacto com os da frente, ao mesmo tempo que ganhava tempo ao 5º classificado... estava num lugar priveligiado para ver a luta do Una com o Ricardo. Ainda cheguei ao 3º lugar por um erro do Una, que rapidamente se apressou a me ultrapassar... :cheesy:
Continuei num ritmo que sabia era lento e algo aquem das minhas possibilidades... tinha o carro preparado para rodar no segundo 1.12.0 e no entanto não o estava a fazer.
Depois veio o pior os erros. Um pião fez-me atrasar para o grupo da frente, e pouco depois bati e tive que ir à box colocar uma asa frontal... ainda voltei a bater mais uma vez e mais outra ida à box. Da segunda vez que bati, o carro ficou um pouco afectado na suspensão. O pior estava feito e tive que me contentar com o 4º posto.
Em retrospectiva, talvez nesta corrida não fosse além do 3º lugar. O Algaci fez uma corrida à parte e o Ricardo mostrou um andamento e regularidade muito bom. O Una mostrou-se rápido, mas ainda não consistente o suficiente.
De salientar que consegui, no entanto, subir ao 2º lugar no campeonato... :bigsmile: