14-04-2006, 03:53 PM
Bem, kuanto a esses problemas na travagem nao ha nada melhor como ter o mestre Ruizão, Paulão e Miguel a ensinarem a travar no GPL... e isso pode ser usado aki:amuse:
|
netKar Pro
|
|
14-04-2006, 03:53 PM
Bem, kuanto a esses problemas na travagem nao ha nada melhor como ter o mestre Ruizão, Paulão e Miguel a ensinarem a travar no GPL... e isso pode ser usado aki:amuse:
14-04-2006, 04:07 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:05 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
14-04-2006, 04:59 PM
pois, a auto clutch aki no netkar pro e 1 bela treta, os gajos sao lentos como tudo pa se fazer 1 troca de caixa dass... Mas olha k o k me ensinaram no GPL podera fazer maravilhas neste simulador, e acredito k sera bastante utilizado nestes 2 carros com pouco df.. Se o Ruizao jogar isto, ui ui... Akele gajo conduz com balanços de travagem de 47% frente/tras no GPL, é 1 loukura, teh da gosto ver:amuse:
14-04-2006, 05:09 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:04 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
14-04-2006, 05:33 PM
Gil, so nao uso manual clutch porke nao tenho o dito pedal.. :push::sad:
14-04-2006, 05:48 PM
O q é vista F10??? :embarrest:lol
47% frente/tras no travao? o man vai sempre a driftar nao?:laugh: grande controlo sim senhor:smile:
14-04-2006, 05:58 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:04 PM by Gil Abobeleira.)
...
14-04-2006, 06:06 PM
Eu usava manual clutch nos tempos do rato (LFS..) e era uma maravilha, fazia travagens muito melhores e mais controladas graças ao uso do punta-tacão manual.
No netkar tb tem de se ajustar as rotações nas reduçoes de caixa, ou pelo menos eu tento fazer, já q ele n faz nada...mas por fezes falho algumas mudanças de caixa, ele n muda!:rolleyes:
14-04-2006, 09:39 PM
(This post was last modified: 14-04-2006, 09:42 PM by Tiago Moreira.)
ArrayO q é vista F10??? :embarrest:lol
47% frente/tras no travao? o man vai sempre a driftar nao?:laugh: grande controlo sim senhor:smile:[/quote] hehe, vai sempre a controlar o slide ou drift, cm kiseres chamar:amuse: ArrayO mesmo se pode dizer de quem não tem volante e pedais, que quase que obriga a jogarem com mudanças automáticas (o netKar vai ao extremo nesta área. Será um percursor?).[/quote] Gil, talvez com isto os preços dos kits de pedais com embraiagem baixem o preço:cheesy:.. Acho k haverá cada vez mais pessoal interessado em comprar esses pedais..
14-04-2006, 11:16 PM
Depois de tanto ler sobre o netKar, umas coisas para um lado e outras, bastante mais para o outro, fui dat umas voltinhas, para ver para que lado ia a minha opinião.
Como não conhecia o netkar, nem qualquer versão anterior, fui um bocado a medo...... Ora bem, após um curto teste, na versão demo, só tenho a dizer que estou cliente. Sim senhor, gostei. Grandes físicas. Excelente feeling, excelente feedback, tudo no sítio onde deveria estar. Até o som, de que toda a gente se queixa, não me pareceram maus. O que querem? Um Formula Ford 1600 com o som de F1? Já viram corridas de F.Ford ao vivo? Já estiveram ao lado deles? Videos onboard? No meu caso o som é bastante real e próximo do que eu conheço e esperaria de um FF 1600. No caso das passagens de caixa, também não tive problemas. Uso a embraiagem só para sair das boxes ou para manter o motor em funcionamento. As passagens de caixa, é tudo directo, sem problemas. Nas reduções, é a técnica GPL ....... toque no acelerador e, siga. O mesmo se passa com o ffb e, olhem que estou a usar a força do RBR, 150%. Nos outros uso 97%. Com mais um bocadinho de "force" nos correctores fica perfeito. Não o acho nada de violento nem exagerado. Num carro real, é bastante mais violento. Até gostei da interface. Simples e prática, para não falar da instalação ...... Quanto ao online e aos outros carros ...... não faço ideia mas, vou fazer, logo que compre a licença. O que só vai acontecer quando houver tempo pró netkar. Mas, aconselho vivamente. Bastante superior ao feeling do rFactor. Quando tiver uns carros de rodas tapadas, então é que vai fôr. Até já fui fazer o download do netkar namie. Para comparar. Sinceramente, mesmo se o netKar apresenta algumas, talvez bastantes pontos ainda não finalizados, o principal problema dele, para a maior parte das opiniões negativas, prende-se com a novidade e a introdução de uma nova metodologia. Dêem-lhe tempo e uma segunda hipótese. Já tenho lido bastantes segundas opiniões a rectificar a má impressão inicial. Não devo ser um caso assim tão raro ....... Ou será que vou fazer parte de "uma imensa minoria"? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| NetKar Pro 1.3 Final | Sérgio Marques | 21 | 22.126 |
25-09-2014, 07:59 PM Last Post: Miguel Rosa |
|
| NetKar Pro; ainda vale a pena?? | Nuno Nunes | 13 | 15.121 |
03-05-2012, 02:08 PM Last Post: Sérgio Marques |
|
| Pistas disponíveis para netkar-pro | Henrique Alves | 15 | 17.273 |