Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR - Lan!
Arrayeheheh Rui não é influencia o Pedro gostava que todos fossem o que apoio a 100% infelizmente so posso ir nos dias que disse ao Pedro mas se não for possivel paciencia cést la vie...[/quote]

hehehe táva no gozo :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Sábado ou domingo...conta comigo!!!!
Malta do centro querem organizar a ida e ir só em 1 ou 2 carros?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se for num destes dias eu vou mas vou levar a fa,ilia a lisboa para o fim de semana por isso tenho de levar o pópó .Obrigado pela oferta Filipe,se fosse sozinho era uma boa ideia.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
nesse fds tb levo a familia :)
Reply
Esse fim de semana é f........do.

No sábado é dia de Rali do F C Porto e o domingo é bem preciso para recuperar ....... do almoço :biggrinbandit:

Mas o teste ao novo volante, finalmente com ffb, da BRD, está fazer-me considerar deixar a recuperação para a viagem de ida e de volta, se houver um piloto de serviço, claro.

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pessoal,

Nesse Fim de Semana é o Grande PRÉMIO DO MÓNACO em F1...:sad::sad::sad::sad:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas Pessoal!

Bem, fazendo revisão da situação:

Neste momento o volante da BRD pro FFord já vem a caminho devidamente reparado. Por isso está cá a tempo de dia 29 de Abril. Dia 28 de Maio há corridas, e dia 27 tb e eu estou ocupado da parte da manha.

Neste momento estou mais virado para dia 29 de Abril para a realização da Lan, até pq se a ideia é a realização dum Workshop do João Vaz &quot;How to Setup a Race Car&quot; , este teria mais proveito antes do inicio do campeonato, de forma a todos poderem utilizar os novos conhecimentos durante a próxima epoca.

Agora é só uma questão de confirmar que não há eventos nessa altura e ver se o material está lá todo! :blink1: Peço desculpa a quem não pode ir no dia 29 de Abril, mas não se preocupem pois iremos repetir isto mais vezes. É só uma questão de haver tempo e interessados! :blink1:
Reply
Pedro à presidencia!!! Pedro à presidência!!! :1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayNeste momento estou mais virado para dia 29 de Abril para a realização da Lan, até pq se a ideia é a realização dum Workshop do João Vaz &quot;How to Setup a Race Car&quot; , este teria mais proveito antes do inicio do campeonato, de forma a todos poderem utilizar os novos conhecimentos durante a próxima epoca.[/quote]

Tenh de levar um bloco de apontamentos entao:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)