Threads: 55
Pessoal vamos ter calma com as pré análises deste netkar... n sei porque acho k ele se vai revelar um bom simulador.... e acho k ah versão que foi lançada como sendo a final era uma versão beta (acho que foram mt percionados pelas datas que tinham dado inicialmente, e os "fans" ai sim tinham-se mesmo passado se não saise nada na data que tinham dito)..... eu cá prefiro esperar pelas patchs e ver o k vai sair no fim....
Imen [[]]
Threads: 233
entao nao lançavam e explicavam.
eu ja fiquei de pe atras, e dou graças por nao ter gasto dinheiro com aquilo.
na minha opiniao vao ter de se esforçar muito para apagar a palida imagem q alcançaram com este fiasco inicial
Threads: 84
ArrayPessoal vamos ter calma com as pré análises deste netkar... n sei porque acho k ele se vai revelar um bom simulador.... e acho k ah versão que foi lançada como sendo a final era uma versão beta (acho que foram mt percionados pelas datas que tinham dado inicialmente, e os "fans" ai sim tinham-se mesmo passado se não saise nada na data que tinham dito)..... eu cá prefiro esperar pelas patchs e ver o k vai sair no fim....
Imen [[]][/quote]
V1.0 versão beta ??? então com se define uma release final ??
Agora a desculpa para as coisas que correm mal é... ah afinal é beta ainda...
Eu só acho vergonhoso, e não é só o netkar (embora ache que este tenha abusado), lançarem os jogos cheios de bugs... e não são baratos... mas a malta come e cala...
ps: eu prometi a mim próprio não falar mal da definição dos controlos... mas tenho que dizer qq coisa... O QUE É AQUILO ???
Have Fun !!!
Threads: 8
As minhas primeiras impressões tambem são más .. aquele som estraga tudo :confused:
É isso e ser um jogo feito para online ... em que ainda não consegui jogar online porque o jogo me encrava sempre! :blink:
Em termos de condução e tudo parece-me bem porreiro (até .. facil ?), e o pormenor dos cockpits com os botões é um "+".
Mas os Bugs e as falhas são tantas .. como é possivel o lançamento ser feito sem coisas que contavam da lista de Features principais ?
Um fiasco de Lançamento .. paguei eu 30 euros para ter isto assim .. :suspicious:
Ainda assim com as correcções necessárias tem tudo para ser um grande Sim , vejamos ..
Arrayps: eu prometi a mim próprio não falar mal da definição dos controlos... mas tenho que dizer qq coisa... O QUE É AQUILO ???[/quote]
o termo técnico .. é uma palavra feia ! para dizer a verdade ainda não percebi aquilo .. só consegui desconfigurar..lol
e os menus ! :confused:
Muito pouco user friendly.
uma coisa estranha .. eu estou a jogar a 1280*1024 a detalhe maximo e os Menus das boxes aparecem-me como se tivessem quase a baixa resoluçao .. mais alguem vê isso tb ?
Threads: 87
12-04-2006, 06:57 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:30 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 23
Finalmente vi um tuga online.
Consegui fazer 2 corridas de 10 voltas e até foi engraçado, pena é ng acompanhar o ritmo:laugh:
Acho q deviamos organizar uma corrida de divertimento entre o pessoal daqui. Por mim pode ser logo à noite depois da hora de jantar.
Q dizem??
(saquem o patch:fixe:)
Threads: 8
Eu já saquei o patch , mas mesmo assim qnd vou a entrar no server o meu pc "empanca" sempre qnd está a carregar o carro :andarem_ai:
Threads: 19
ArrayNovidades p quem só tem a demo:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=250132 :fixe:
Qt a mim, q tenho a licença, parece-me um simulador muitissimo bom. O sistema d som n é mesmo o melhor, mesmo q alguns digam q é realista, dispenso esta parte do realismo, e qro alguns sons d encher o ouvido!! :blink1:
Mas a física é excelente, e parece-me a mim q a comunidade d simracers têm aqui um novo desafiozito p vencer, como no início do GPL q tb tinha (e têm) uma curva d aprendizagem bem difícil!! :blink1: O motor vai abaixo, há uma data d features bem realistas e interessantes a q n estamos habituados, como ter d por o motor em funcionamento. :amuse:
Parece-me q, depois d dominado e de bugs corrigidos (e som alternativo :rolleyes: ), vai ter mt futuro!! :racer:[/quote]
Alguem com a cersão demo consegui por o motec a funcionar??
Threads: 55
12-04-2006, 10:46 PM
(This post was last modified: 12-04-2006, 10:47 PM by Diogo Ramalho.)
bla
Threads: 233
o motec deles (AIM) pelos vistos so ta disponivel na versao "paga" ou entao so no replay.
acho isto estranho, mas eh politica deles (ou falha na programaçao)