Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoço dia 8
ja despachei 1 premio e 2 porta chaves :D
Reply
Para quem será k fui :biggrinbandit:
Reply
Excelente!!! :34:

Da próxima a ver se vou :p pois estive fora do país a bulir.... Parabéns, pessoal!
Reply
Belas fotos!!! :fixe:

E principalmente obrigado por as partilharem....

Tenho mm muita pena de não ter ido, ainda por cima por ter sido o unico elemento da Virtual-Games.com team a ter faltado...fica para a próxima pessoal!!! :noworry:

Quando é o próximo??? :34:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Adorei o almoço, foi fantástico!
Gostei mesmo muito de conhecer o pessoal que lá estava, é mesmo tudo pessoal de 5 estrelas sem excepção, o que nos dias de hoje é raro encontrar. Até o Luís Branco é um tipo Excepcional! eheheheh:biggrinbandit:

Espero que para a próxima venha ainda mais pessoal, caso contrário sugiro que a organização adopte uma nova regra que penalize em pontos os não presentes.:lol2:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ahhhhhhhhhh Já descobriste... LOL

Quem não sabe andar devagar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayPara recordação do memorável almoço levei uma multa por excesso de velocidade á passagem em Leiria:sad:
Assim tenho 2 razões para não esquecer esta bela data

Bem, menos mal, podia ter sido por razões bem piores:blink1:[/quote]
Isso é o que dá ter um BMW.. Pelo menos ficaste bem na fotografia? :biggrinbandit:
Reply
esses sao faceis de apanhar.
cinza prata é como tiro aos pardais..nao falha.
tb fui multado num carro cinza prata..por isso é q fui com o carro preto:D
Reply
Já que falam de cores, cuidado com o branco, acreditem que e uma cor perigosa:suspicious:
Reply
ArrayPara recordação do memorável almoço levei uma multa por excesso de velocidade á passagem em Leiria:sad:
Assim tenho 2 razões para não esquecer esta bela data

Bem, menos mal, podia ter sido por razões bem piores:blink1:[/quote]

Por falares em Leiria, lembrei-me de deixar aqui uma foto a atestar que eles andem ai, isto foi tirado por mim à bem pouco tempo, quando decidi parar na área de serviço de Leiria no sentido Sul-Norte.

[Image: img1074copybu8.th.jpg]

Até à data e dos muitos kms que faço na A1 ainda não caiu nenhuma multa cá em casa :rolleyes:

:busted_cop::andarem_ai:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)