Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR - Lan!
28 de Maio ja posso :)
Reply
xi... cascais? mta lonje... tenho de ver aqui na minha agenda... adorava meter as mãos nessas makinas... a ver se é tão bom como se diz... mas uma viagem tão longa e inda por cima ao domingo... com o meu cavalo k bebe k nem um boi... bahhhhhhhhhhhh
Reply
Eu posso sempre:biggrinbandit:

Bom excepto se for um dia de semana aí nunca posso:bigsmile:

Se não puder aviso mas vou fazer por poder. (quase que pareço o Portas: eu sei que ele sabe que eu sei que outros também sabem....:bigsmile:)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois eu pus Domingo pq eu no sábado dia 27 tenho uma cerimonia onde não posso faltar e em principio é capaz de só dar pra estar presente lá por volta das 13h ou 14h. Eu ainda n tenho a certeza. Mas como estou a organizar convinha que estivesse a horas e com 100% de disponibilidade. Mas entao eu tento mudar para sábado 27 de Maio. O melhor mesmo é confirmarem a disponibilidade durante este fim de semana. Eu estou tb a funcionar em relação aos horarios do Mario Gama pois ele é a pessoa mais complicada em termos de horarios. Mas ele já me confirmou que pode nestes dias. Aliás só pode nestes dias! :biggrinbandit:
Reply
eh Mário, já tanta influência na VG ???:23:

vê lá se tiras proveito disso aki prá Cyber :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Estou aqui como o Gil, como não fica longe, será que daria para mais 1 penetra dar um pulo ai e conheçer o pessoal pró do GTR?

Ah e pedir umas dicas ao mesmo sobre "brico" squash mod :) para o meu momo red, visto que me apercebi que somos de muito perto, reboleira/amadora?

:23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Vou adicionar à lista!
Reply
ArrayPara o pessoal de longe (como eu) seria melhor um sábado :blink:
Nao da para ser antes 27??[/quote]

Pois, realmente um Domingo é um dia chato. Sábado era bem melhor pra quem vai do Norte que assim sempre pode descansar um pouquinho no Domingo :blink:
Reply
eheheh Rui não é influencia o Pedro gostava que todos fossem o que apoio a 100% infelizmente so posso ir nos dias que disse ao Pedro mas se não for possivel paciencia cést la vie...
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Por mim (Sergio Junior) Show de Bola, tambem preferia que fosse ao sabado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)