Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR - Lan!
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Oi Gil!

Sim há hipotese. Eu escrevi primeiro que era só pra pessoal do GTR pq se fossem todos já era um numero muito grande de pilotos. Mas vamos ver como é que a coisa corre.

Já agora gostava de vos propor outro dia para saber como é a vossa disponibilidade. Dia 28 de Maio, calha a um Domingo, estariam disponiveis para vir à Lan? Por favor confirmem...

Abraços a todos!
Reply
sempre disponivel
Reply
Para mim é bem melhor!...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayJá agora gostava de vos propor outro dia para saber como é a vossa disponibilidade. Dia 28 de Maio, calha a um Domingo, estariam disponiveis para vir à Lan? Por favor confirmem...

Abraços a todos![/quote]

Passaria de 29 de Abril para 28 de Maio, Pedro?

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bem, isto é assim. O Marco disse-me que não podia ir dia 29 de Abril, e há mais 2 pilotos que têm a situação complicada. Neste momento estamos à espera de receber um volante ForceFeedBack que foi pra reparar e a BRD ainda n enviou, por isso ainda n tenho a certeza de dia 29 de Abril estarem os dois FFord a funcionar e de facto na minha opinião esses são a atração principal.

Gostava que me confirmassem as vossas disponibilidades para 28 de Maio de forma a ver se temos mais aderentes ou não! :blink1:O Mario Gama já me confirmou que está disponivel tb! Gostava de saber se o Marco pode ou não.
Reply
Por mim pode ser em qq um dexes dias!!! :fixe:

Venha a &quot;jogatana&quot; :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Quando é perto de casa qualquer dia dá :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Para o pessoal de longe (como eu) seria melhor um sábado :blink:
Nao da para ser antes 27??
Reply