Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayPS: A licença é para 1 ano de conteúdos, não os misturem com patches sff! (é a mesma coisa com o LFS, ou quase, não é?...)[/quote]

não :blink:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
a direcçao parece-me mal escalonada.

não é directa o suficiente, mesmo depois de mexer no steering no setup
Reply
ArrayFirst official fix

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=250335[/quote]
Melhorou bastante o tempo de espera pelos servidores, mas continuam com muito ping:confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Arraye quando se reduz e o motor "cala-se"..... enfim, the patch is needed! ).[/quote]

Dá um kick no acelerador quando reduzes :fixe:
Ponta-Tacão, acho q se chama assim em portugues, ou heel-and-toe em inglês
Como n há pedal de embraiagem (pelo menos aqui em casa:sad:) torna-se mais facil pois n é preciso travar e acelerar com o mesmo pé:bye:
Reply
ArrayS1: uma licença
S2: duas licenças (engloba a primeira)...

Não ouvi (nem li :23:) ninguém se chatear por ter de pagar pelos GTRs (nome interessante) e pelos Single-Seaters (faz favor, nada de abrebiaturas, que acho que todos sabem o que dois S seguidos querem dizer :cheesy::cheesy::cheesy:)
Obrigado, vou experimentar :amuse:[/quote]

Da.se não tem nada a ver.. 1º a S1 não custou 30 Euros nem tive que pagar por mais nada adicional à S1, nem depois de um ano, nem de 2, nem de 3

E a S2 não trouxe só os GTR's.... fala do que sabes ó "tem a mania que sabe tudo" :blink:

Este e as comparações...
Have Fun !!!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayE eu disse que a S1 custou 30 euros? :blink::blink::blink:Se sim, põe aí o link! :push::push:

E não fui eu que pus a comparação, simplesmente limitei-me a dizer que a coisa não era bem assim...

PS: Se, daqui a um ano o Stefano lançasse um "Netkar Pro V2" a pagar, já se não se importavam, era?[/quote]

Eu não me importo de pagar por aquilo que acho vale a pena... e pelo que vi com este netKar... o que é aquilo... como é possível cobrar 30 Euros por uma coisa assim ???

mas mais tarde deixo aqui a minha aventura...
Have Fun !!!
Reply
...
Reply
Não consigo por isto a mexer. Criei o piloto, configurei tudo mas quando carrego no track day diz "No Active driver". E agora?

EDIT: Bug estupido, não posso usar ~~~~ no meu nome. Já mexe!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)