Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
PRIMEIRAS IMPRESSÕES (VERSÃO DEMO)

Após cerca de 2 horas e tal de testes aqui vão algumas notas:

Gráficos : Bons e dentro dos padrões actuais.

Tecla F11: permite o Piloto sair do carro e passear-se por todo o lado.Só não vi as Pit Babes...mas dá para fazermos a pista a pé.(tal como dos FP games, o rato orienta a direcção, e as setas permitem avançar.Já agora podiam ter posto uma tecla para correr...pois o piloto anda muito devagar)

Por o f1600 a trabalhar: botões do lado esquerdo do Cockpit, o Primeiro (cima) para baixo e o do meio é apertar com ele até o carro pegar.O Botão de baixo é para ligar a luz traseira em caso de chuva (cadé ela?)

Som : Sem comentários...No entanto, tenho a latência a 50ms e o outro valor a 1 ms, o que dá um som minimamente aceitável.

Embraegem: Tenho o DFP da Logitech pelo que uso a caixa com a alavanca o que me permite utilizar um dos pads do volante como embraegem.Após alguma habituação, a "coisa" rola muito bem.Pena é que, em termos de redução de caixa, o som não ajude nada.Claro que, com a embraegem activa, o carro porta-se como o nosso carro do dia a dia.

O MOTEC (AIM) não funciona na versão demo, pelo que não há tempos nem nada que o valha.

Quando me despisto ou vou à relva, a viseira do capacete fica suja.Muito gostaria de descobrir uma tecla para a limpar...

Resumindo :

Penso que é um simulador com MUITO potencial.O principal está feito, venham daí esses mods!

Se o já comprei? Não! Vou esperar pelos pacthes, pelos novos sons e pelos mods.Entretando, dá prazer conduzir o F1600, que, em termos de andamento parece o Mini do GT Legends.

Uma nota final : Algumas placas Gráficas só aceitam Full Screen, pelo que, se o jogo estiver errático já sabem...

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Grande bug :confused::confused::confused:
Tava eu na boxe com o motor ligado (tudo normal) saio da boxe e volto a entrar, ajusto o setup e quando mexo no apoio aerodinamico o jogo passou-se :bigsmile::bigsmile:
De repento o carro parece um foguetão e lá tou eu nos céus a voar looooooooooooooooooooool e por fim o jogo bloqueia :blink::blink::blink::blink:
que cena, já é a 2ª vêz ke isso acontece. a 1ª foi depois de bater num muro a alta velocidade :confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayGrande bug :confused::confused::confused:
Tava eu na boxe com o motor ligado (tudo normal) saio da boxe e volto a entrar, ajusto o setup e quando mexo no apoio aerodinamico o jogo passou-se :bigsmile::bigsmile:
De repento o carro parece um foguetão e lá tou eu nos céus a voar looooooooooooooooooooool e por fim o jogo bloqueia :blink::blink::blink::blink:
que cena, já é a 2ª vêz ke isso acontece. a 1ª foi depois de bater num muro a alta velocidade :confused::confused:[/quote]

Humm...Experimenta, quando tiveres a rolar carregar na tecla &quot;r&quot; e depois na tecla f2 ou f3...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayHumm...Experimenta, quando tiveres a rolar carregar na tecla &quot;r&quot; e depois na tecla f2 ou f3...[/quote]

Mas antes põe o replay a Zero minutos...

Reply
eheheh netroket car lol

Mario limpar o vidro é no L .Se tiveres hipoteses guia o 2000 esta melhorzito que os outros ..

o meu grand eproblema é o multiplayer.Clico na tecla e tenho de esperar uns bons 3 mins no minimo,mas depois la aparecem os servidores.
Bem depois é o melhor selecciono um servidor com pessoal ,nao da para ver se tem password e mesmo que nao tenha o servidor ou da error connection server not responding ou entao da password errada.

chiça que grande seca ....:confused:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Para limpar a viseira do capacete é a tecla L
Estou a curtir a conduçao, bora fazer umas corridas:racer:
Reply
Arrayeheheh netroket car lol

Mario limpar o vidro é no L .Se tiveres hipoteses guia o 2000 esta melhorzito que os outros ..

o meu grand eproblema é o multiplayer.Clico na tecla e tenho de esperar uns bons 3 mins no minimo,mas depois la aparecem os servidores.
Bem depois é o melhor selecciono um servidor com pessoal ,nao da para ver se tem password e mesmo que nao tenha o servidor ou da error connection server not responding ou entao da password errada.

chiça que grande seca ....:confused:[/quote]

Mario (e Tiago)
Obrigado pela dica do L.

Só tenho a versão demo pelo que só posso usar o F1600.Se comprar o código é fornecido de imediato?

MEsteves

Reply
Eu recebi logo o mail mal acabei a compra
Reply
First official fix

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=250335
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)