Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toban Grand Prix - 1ª Ronda
ArrayGostava ainda de fazer um comentário, quando passei o 2º, depois do acidente dele..desculpem mas não fixei o nome...era um carro laranja, ou dourado, não sei, bem...esse carro estava parado no meio da pista, julgo que à espera do outro acidentado...eu ia batendo nesse carro, pois não estava à espera..é que estava logo a seguir a uma curva rápida e na trajectória ideal..quando for assim, que alguém queira ser simpático e esperar, que o faça fora da trajectória ou melhor, fora da pista..[/quote]

Esse carro deveria ser eu... tinha batido e o carro não estava em condiçoes de conduzir... era muito dificil mante-lo na pista. Não estava à espera de ninguém... estava a tentar sair da linha de trajectória qd alguem se aproximava mas era muito dificil... peço desculpa se não o consegui da melhor forma.

Ainda não vi o replay... vou ver se o faço hoje.
Reply
ArrayBem eu fui 1 dos azarados k caiu mmo no fim do warm-up. N pode participar infelizmente. =(
Mas tb sem treino a corrida n devia ser nd bom pelo k fiz no practice e na qual. :S[/quote]
Uma sugestão à administração... talvez se pudesse reiniciar a sessão de warmup, no caso de algumas ligações cairem... a minha ligação tb caiu no fim da qualificação, mas pude voltar a ligar-me... tive sorte.
Reply
existe algum site onde se possa ir buscar o replay?
quando jogava gpl, tinhamos um site onde ficava, por uns dias, o repaly
Reply
As coisas correram-me bem na qualificação e fiz o 3º tempo, q era o melhor q podia ambicionar já q os 2 primeiros fizeram tempos q eu ainda não consigo fazer naquela pista.
Depois veio a corrida... e o descalabro!! Logo na partida fui penalizado com um stop & go por ter ultrapassado antes da meta e ainda não percebi porquê porque acho q estava atrás do Ricardo e do Una. Parei e voltei em 5º, atrás do João que acabei por passar quando ele teve uma saída. Fiquei em 4º atrás do Joaquim (a uns 50 s aprox.). O nosso ritmo era parecido e só por erros (dos outros ou meu) é q mudava de posição. E acabei por ter uma saída que danificou a traseira do carro....Quando saí das boxes pensava que os danos estavam completamente reparados, mas não!- a direcção do carro estava torta e ele estava inguiável!! Nunca me tinha acontecido isto no jogo (porque pratico invulnerável) e pensei no início q tinha o volante descalibrado...E foi nisto que me apercebi q estava no meio da trajectória das 1ªs curvas rápidas e tinha o C@vn3gro a fazer um pião à minha frente (mea culpa)! Posso ter tb prejudicado o Joaquim (o meu carro é laranja e preto) o q lamento, foi inexperiência minha. Fiz uma 2ª paragem e concluí q não era problema do volante, q os danos eram irreparáveis por isso desisti.

Não correu bem... espero q a próxima corra melhor!!

Parabens ao vencedor e ao resto do pessoal!
Reply
Já está uma noticia no site e os resultados também já lá estão. :racer:

Se virem algum erro avisem.

ArrayUma sugestão à administração... talvez se pudesse reiniciar a sessão de warmup, no caso de algumas ligações cairem... a minha ligação tb caiu no fim da qualificação, mas pude voltar a ligar-me... tive sorte.[/quote]

Está anotado, vou falar com o Pedro sobre isso. :fixe:

Arrayexiste algum site onde se possa ir buscar o replay?
quando jogava gpl, tinhamos um site onde ficava, por uns dias, o repaly[/quote]

Podem tirar daqui os replays:
http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-rf3ga1/replays/

Em alternativa podem ir ao site na zona do calendário têm lá em frente de cada ronda um link para o respectivo replay.

Notem que precisam do carpack v1.0 instalado para verem este replay.
Reply
Umas imagens da corrida:

[Image: srprf3-c1l1-34.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-33.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-32.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-31.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-30.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-29.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-28.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-27.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-26.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-25.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-22.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-21.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-20.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-19.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-18.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-16.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-14.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-08.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-07.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-06.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-05.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-03.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-02.jpg]

[Image: srprf3-c1l1-01.jpg]
Reply
esse carro da Cyber está um espectáculo e ainda por cima parece que anda bem :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
fico melhor nas fotos do que jogo LOL
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayfico melhor nas fotos do que jogo LOL[/quote]

Eu a ti já não te digo mais nada :bangin:acho que te substimas, mas tu é que sabes :biggrinbandit::racer:
Reply
Eu nao me substimo, acho que sei do meu valor e que as vezes podia fazer mais :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE!!! - TOBAN GP confirmações Pedro Rodrigues 14 4.523 10-04-2006, 01:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)