Threads: 127
Concordo com o miguel, a passagem nos limitadores está muito fixe...
Mas o som irrita-me mesmo!!!!!!!!!!!!!
também ainda consegui por o lcd a funcionar...na demo dá? onde se liga?
Já me esquecia....Obrigado MGama pela dica dos botões!!!
Filipe Galego
Threads: 233
eu so andei no Cafe Creme :D:D
e os limitadores parecia-me mais as linhas das auto estradas. pelo menos o efeito eh o mesmo ehehehe
com so andei no F1600 nao posso dizer se trava muito ou pouco.
o carro eh tao lento q mau era se nao travasse bem ;)
Threads: 19
11-04-2006, 01:59 PM
(This post was last modified: 11-04-2006, 02:26 PM by _FOCUS_.)
Estive a dar umas voltas e gostei da jogabilidade apesar da som ser incrivelmente mal, outra coisa engraçada que aconteceu foi que tive um estouro e a viseira do capacete ficou suja e mesmo depois de ir a box reparar o carro ficou igual deve haver uma tecla para limpar.
Pena o carro nao andar nada o F1600.Tal como o Marco não sei onde ligar o motec como se faz?
Threads: 12
11-04-2006, 02:05 PM
(This post was last modified: 11-04-2006, 02:07 PM by Mario Gama.)
Obrigado pelas dicas do assento
Andei online ontem umas voltas ,o Pedro Miguel deu-me um ip e la dei eu umas voltas e tive dificuldade em ver correctamente o carro de tras nos mirrors mas como isto é relativamente novo acho que vão alterar agora para melhor apos as dicas dos pilotos....Pelo menos patch ha-de ter decerto seguindo a linha de todos os jogos que jogamos...todos tiveram um ou mais patchs .
O lcd liga-se no botao de baixo do da igniçao.Ligas o primeiro de cima acende ligas o ultimo activa o lcd e o do meio é a igniçao.
Achei o jogo bem feito e original em alguns pontos ,noutros precisa de patches...
-Não desistam tao facilmente vao ver que isto vai la a nao ser que o Casillo ou Castillo sei la o nome do moço eheh desista igualmente..
Eu gostava do antigo netkar e acho que este seguiu a mesma linha pena é so estes carros o outro ainda tinha alguns interessantes.Eu nao sou muito de carritos de triciclo mas estou a divertir-me lol..
Continuo á espero do gtr2 que é mais os carritos que gosto e do racecom ,sim porque nao sou de nao ter tudo ca em casa eheheh
O gosto pessoal nao se discute a qualidade do jogo é discutivel sim senhor ,e os patches resolvem muita coisa ...
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 17
Bem no site diz que ao comprarem a licença têm direito a 1 ano de updates no software por isso acho que vão haver muitos updates, aliás eles devem querer o feedback aqui do pessoal..
Threads: 233
e passado 1 ano voltas a pagar por correcçoes...inteligente...
acho q a demo nao tem AIM por isso eh q o lcd nao funciona. o italiano devia tar sob o efeito de lsd.
para limpara a viseira é o L ou CTRL L ou shift L ja nao me recordo.
Threads: 153
Depois do que li fiquei deveras interessado...em não experimentar:bigsmile:
Tem que haver alguma coisa de muito positiva que me faça querer ocupar 500MB do disco e ainda não li nenhuma (tenho 410GB mas um enorme carinho por cada um deles:laugh::laugh::laugh:)
Acho que este neste vou definitivamente alçar a perna e passar por cima sem sequer querer ver.
Threads: 23
Tenho de pagar os patchs daqui a 1 ano?!?!?!?
O gajo deve tar maluco da cabeça... por enquanto estou arrependido de ter gasto 30 euros... nem 10 euros vale:boid:
Threads: 55
Alguem sabe como alterar o FFB e k eu vou aos controles mudo e depois qd la volto estao iguais... lolol
Eu estava mt espectante relativamente ao jogo mas por agora Netkar-Pro=Bugs , vamos ver como e k eles saem desta!
Imen [[]]
Threads: 131
Array(tenho 410GB mas um enorme carinho por cada um deles:laugh::laugh::laugh:)[/quote]
FORRETA!!!
A isso (410GB), chamo gozar com os... pobres