Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
Quanto ao lcd, sim existe um botão para o ligar no cockpit.
Agora como mais alguém disse tb estou com problemas de som, ou melhor penso eu k sao problemas, pois s nao forem .... :blink:é sinal k akilo tem um som péssimo, como tive opurtunidade de comentar com o Pedro Miguel parece o som daqueles jogos do principio dos anos 90 :suspicious::embarrest:
Reply
Acho que o som é mesmo assim...pelo menos aqui parece mesmo isso...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se é mesmo assim, entao acho o som estar uma valente :dots::noworry:
Reply
meia noite de qnd ?? 10 de abril de 2007 ?:blink:
Reply
Miguel Nicolau...vai ao site e saca!! Se compraste desbloqueias senão tens a demo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sou mm parvo ! :lol2:

tava á procura na parte dos downloads .. já vi que está em "shop" ..
agr tou no work , mas qnd chegar a casa meto logo a sacar ! eheheh

já comprei ..
o jogo tem qnt de tamanho?
Reply
Boas!

Eu ouvindo melhor até acho k dá um pouco a sensação. Eu andei um bocado no F2000 e de facto é um som parecido apesar de continuar a achar que é de má qualidade. Agora não sei se é de estar mto habituado ao GTR, mas de facto parece k basta um tokzinho no travão para o carro travar mto. Uma coisa k acho k está mto bem feito é a sensação k se tem ao passar por cima de limitadores. Nesse aspecto acho k está mto bem feito.
Vão dar uma volta em Aviano e vejam a sensação de passar por cima dos limitadores na 1a chicane...
Reply
220MB+ou- depois de descompactado vai pos 520
Reply
Mas k grande desilusão.... tanto coisa para isto? ja meti na gaveta.... é engraçado o jogo.. dá para curtir as xs... mas n passa disso... graficos são bons.... som.... ainda falam mal do LFS neste aspecto.. este ainda está atrás... condução gostei... apesar de ainda ter mtas falhas na fisica... ou será do setup? Passa para 5 plano... a seguir ao LFS, NR2003, GTR GTL... qd quiser fazer uma pausa deses 4... dou umas laps la
Reply
ArraySou mm parvo ! :lol2:

tava á procura na parte dos downloads .. já vi que está em "shop" ..
agr tou no work , mas qnd chegar a casa meto logo a sacar ! eheheh

já comprei ..
o jogo tem qnt de tamanho?[/quote]

O jogo tem 225mb de download que dp de descompactado fica em 580. Abraços!...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)