Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toban Grand Prix - 1ª Ronda
Finalmente começa hoje a liga, eu coloquei um pequeno texto (mesmo pequeno :bigsmile:) no site, mas como ainda não são muitos e não conheço bem todos não valia a pena por agora. Depois na corrida meto um report mais completo.

De qualquer modo o e-mail com os dados da corrida já foi enviado, de modo a que se algum membro não o recebeu que avise sff.

Por agora não há muito mais a dizer, até porque os dados importantes e as recomendações já foram no e-mail, por isso boa sorte a todos os participantes. :racer:
Reply
a corrida correu melhor que esperava.., pena que estava pouca gente, acho que 10...mas houve um ou dois que caíram...saí de ultimo, ou penúltimo (porque alguém deve ter entrado tarde) estava com 1:28, com esperanças de chegar ao 1:27.5 (como tinha feito nos treinos antes), mas o jogo deu-me a volta...pensei que podia concluir a 7ª volta da qualify, mas não...ao entrar na 8ª volta fui desclassificado da qualify
optei por ir para a corrida com o carro preparado para não ir às boxes mudar pneus nem abastecer, como não conheço o jogo arrisquei..
Iniciei a race com o carro pesado e não podia andar muito rápido, também tinha de fazer as voltas a poupar pneus...para ver se os aguentava...é certo que também não podia danificar o carro, por pouco que fosse, desse modo a minha estratégia falhava logo ali..
lá fui, nas calmas, esperando os azares dos outros ou a menor consistência, e fui apanhando uns pilotos, até que estabilizei em 3º, ainda faltava mais de metade da prova..
Os pneus já estavam bem mal, e eu rodava a medo..na curva mais apertada (no gancho) já tinha de meter a 1ª, o carro já não fazia a curva em 2ª!!, mesmo indo devagar..
Depois houve um toque entre o 2ª e mais alguém...e inexplicavelmente o 2º deu-me o seu lugar, ainda gostava de saber o que aconteceu, porque eu não merecia o 2º lugar...enfim..
Lá continuei até que a 5 min do fim, estava perto do pedralva...sabia que se ele não rolasse mais rápido acabaria por o dobrar outra x...mas não estava a fazer por isso, nem tinha carro para tal...de repente vejo fumo de derrapagem na estrada e mal desfaço a curva, lá estava ele, mesmo na minha trajectória..travei o melhor que pude e tentei desviar-me, entrei no fumo, deixei de ver e pensei...porra estragaste-me a prova pedralva...mas por sorte passei ao lado, a alguns centímetros...e lá continuei até que passado duas ou três voltas cortei a meta em 2º

Gostava ainda de fazer um comentário, quando passei o 2º, depois do acidente dele..desculpem mas não fixei o nome...era um carro laranja, ou dourado, não sei, bem...esse carro estava parado no meio da pista, julgo que à espera do outro acidentado...eu ia batendo nesse carro, pois não estava à espera..é que estava logo a seguir a uma curva rápida e na trajectória ideal..quando for assim, que alguém queira ser simpático e esperar, que o faça fora da trajectória ou melhor, fora da pista..

Também reparei que os pings estavam bem altos, todos na casa dos 200...embora depois em race a coisa fluísse bem...mas fiquei preocupado

abraços
Reply
Aqui estão os resultados da ª ronda da liga SRP-rF3:

http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Existem algumas coisas para dizer, mas por hoje ficam apenas alguns pontos. O primeiro foi a surpresa da Hype, principalmente através do Ricardo Silva, que ganhou a corrida. :fixe:Só não fez a pole que ficou para o Una e liderou confortavelmente a corrida só tendo luta do una nas primeiras voltas, altura em que este teve um encontro imediato com os pneus da primeira curva :bigsmile:de destacar o ritmo consistente do Joaquim Abranches.

Há ainda que notar a falta de experiência dos jogadores, eu não sou decerto um exemplo a seguir mas o numero de saidas de pista foi muito grande mesmo, a pista éra porventura a mais dificil mas pronto serviu de experiência para todos :cheesy:

Por hoje é tudo, nos próximos dias meto um report mais completo, agora treinem para a próxima corrida em Mills já na próxima semana.

Em suma parabéns à Hype que se preparou como equipa muito bem, o mesmo já não posso dizer dos GhostSpeed, pois vou ter que os enviar para o campo de trabalhos forçados de novo para ver se andam melhor da próxima vez :bigsmile::biggrinbandit:
Reply
Bem eu fui 1 dos azarados k caiu mmo no fim do warm-up. N pode participar infelizmente. =(
Mas tb sem treino a corrida n devia ser nd bom pelo k fiz no practice e na qual. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ora aí está a primeira vitória da Hype Grand Prix!
Penso q foi merecida pelo trabalho q todos temos feito na hype, pois temos trabalhado duro.
O Ricardo está de parabéns pelo esforço q fez e eu tb pelo tempo que me andei a arrastar até
chegar ao fim...5 paragens nas boxes,lol
Pena foi q nao houvessem mais equipas a participar e espero q na proxima seja mais concorrido.
Desejo boa sorte para todos os outros na proxima corrida e boas curvas!!!!
Reply
A corrida não correu muito bem para mim...
Estava muito interessante seguir o Una e o Ricardo no inicio da corrida... houve uma volta em que apanhamos o cone de ar, os três... só para chegar ao fim da recta e ficar tudo na mesma (cautela e caldo de galinha... :blink1:)...
Depois lá cometi uns errozitos... nada de especial, excepto um, que me fez perder cerca de 10s... continuei a fazer a minha corrida... tinha a esperança de poder fazer toda a prova sem ir à box pois parti com 50L de combustivel. A cerca de meio da prova os pneus perderam alguma eficácia... e entretanto, sem perceber muito bem recuperei algum tempo para o Ricardo. Pouco depois ele foi à box, deixando-me na liderança. Não sei se foi uma paragem planeada, ou se bateu e teve que reparar o carro... de qq forma fiquei com cerca de 10s de vantagem e um carro que iria concerteza perder tempo... depois tive um acidente... grave.... Depois da chicane do fim da recta, encontrei um carro lento à minha frente (Rick James), mas só percebi o quão lento quando estava demasiado perto dele... com o stress de não perder tempo, tentei desviar sem levantar o pé, e bati violentamente... Ainda tenho que ver o replay, mas parece-me que podia ter evitado o acidente, pelo que a culpa foi em parte minha...
Depois do embate o carro ficou todo empenado pelo considero um milagre o facto de ter acabado a corrida no 3º posto.

Sinceramente, espero ganhar em Mills... é de longe a pista onde faço melhor tempo... :biggrinbandit:
Reply
bem que prova a minha :\
comecei bem, fiz a pole, foi um optimo tempo quase a chegar ao 1.25...
Fiquei contente de partir em primeiro! Controlar o pelotao hehe.
Fui para a corrida com o deposito cheio. Foi esse o erro... o carro estava super-instavel, nao dava para forçar, tinha de tentar controlar em todas as curvas pk fugia por todos os lados. Nao consegui manter uma vantagem relativa quando estive em primeiro... andei numa luta com o Rui onde me defendi ate puder... mas nao dava, ele estava bem mais rapido e nem com cone de ar me aproximava dele.
Na volta a seguir a passagem dele sucedeu o que ja tinha acontecido nos meus treinos. Na primeira curva foge a traseira e vou direito aos pneus. Nao dava para conduzir o carro com aqueles pneus e tao cheio...
Azar! Estou contente por ter sido um piloto rapido na qualificaçao. :)
Parabens ao vencedor. :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parabens kim, e a todos em geral
Reply
Parabéns ao vencedor e ao Kim (grande corrida) :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ficaram todos nos pontos :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE!!! - TOBAN GP confirmações Pedro Rodrigues 14 4.525 10-04-2006, 01:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)