Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR - Lan!
Vaz conta comigo para o setup.como digo aos meus filhotes aprender é com os que sabem ....;)
Ja ando a ler o Motec cheio de vontade ..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Acho a disponibilidade do Vaz deveras louvável e bastante generosa:fixe:
Eu estou muitíssimo interessado nas dicas e liçoes que o Vaz nos pode ensinar a todos.
Até digo mais, mesmo que não houvesse LAN só para aprender com um dos mestres já valia a pena a viagem (no kidding):blink1:

O Pedro é capaz de estar menos interessado pois já tem acesso ao produto final:cheesy:

Dia 29 lá estarei sem falta
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas!

Epá confirmem só uma coisa: _FOCUS_ , luis e Rui Lopes querem estar na Lan? Eu o Rui Lopes não percebi se está interessado e os outros percebi que estavam interessados mas gostava que me dessem os vossos nomes. Primeiro e ultimo para acrescentar na lista.
Abraços!...
Reply
ArrayNão Não Pedro a ideia do Vaz é excelente :bigsmile::bigsmile::bigsmile:,
Assim sempre aprendemos mais alguma coisa :blink1::blink1:
Se houver pessoal do Norte para me fazer companhia na viagem, contem comigo.[/quote]

Eh Grande Junior!Também ´tás nessa?
Contém comigo e, penso eu de que, com o Vitor Costa!

De resto vai ser bom ver os Prós a conduzir, sim, que eu só se ensinar a empurrar alguns para fora da pista...

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu ajudo Pedro

O FOCUS é o Sérgio Junior e o luis é o Luis Dinis.
Acho que não me enganei
[Image: WebLogo.gif]
Reply
não tinha reparado neste tópico...também estou interessado, não só pelo convivio, lan, mas principalmente para aprender umas coisas de setups com o vaz...
só preciso de confirmar com a esposa, porque fazemos anos de namoro..
já estou como o filipe galego, vamos passar um fim de semana fora, e aproveito e passo por aí :)
Reply
ArrayEu ajudo Pedro

O FOCUS é o Sérgio Junior e o luis é o Luis Dinis.
Acho que não me enganei[/quote]

Esses ..... :cheesy::cheesy::cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Me Ricardo Silva
Reply
Pedro, interessado nem que seja só para aparecer e conhecer o pessoal :blink1:já que é em Cascais (bem mais perto). Mas não consigo confirmar já tão cedo... E o mais provável é não conseguir estar lá o dia todo (isto de ter putos pequenos tem o que se lhe diga :push:).
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ok! Então vou por na lista! :blink1::bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)