Threads: 127
Pedro não me ponhas já de parte... vou oferecer um fim de semana fora à esposa (como parte da prenda de aniversário) e talvez dê para passar aí:biggrinangelA:, embora obviamente não possa ficar muito tempo...depois mais em cima do GRANDE acontecimento confirmo... :blink1:
Filipe Galego
Threads: 33
Threads: 12
Contem comigo sem problemas so se me der uma valente c........a :blink:
Sempre tive curiosidade no material BRD e o porque do preço tao fora do meu limite eheh.
Obrigado a todos os organizadores e á Virtual -Games
Um abraço:fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 15
ArrayContem comigo sem problemas so se me der uma valente c........a :blink:
Sempre tive curiosidade no material BRD e o porque do preço tao fora do meu limite eheh.
Obrigado a todos os organizadores e á Virtual -Games
Um abraço:fixe:[/quote]
Hehehe, este Mario é o maior. Grande Mario!
Podem contar comigo para uma workshot se estiverem interessados. Escolham o carro e a pista e apartir do setup default eu crio á vossa frente um setup cm deve ser em termos de leituras/motec etc.
Abraço!
Threads: 33
Epá deixa-te disso. O pessoal quer é jogar! :biggrinbandit::racer:
Threads: 19
10-04-2006, 02:41 PM
(This post was last modified: 10-04-2006, 02:45 PM by _FOCUS_.)
Não Não Pedro a ideia do Vaz é excelente :bigsmile::bigsmile::bigsmile:,
Assim sempre aprendemos mais alguma coisa :blink1::blink1:
Se houver pessoal do Norte para me fazer companhia na viagem, contem comigo.
Threads: 65
É uma ideia bem interessante ...
Não tanto pelo material, que já conheço, em parte, bem :biggrinbandit: mas, principalmente por tudo o resto.
A ver se dá para estar presente. :cheesy:
Threads: 84
Pode ser na GTR Lan , assim eu tb vou :cheesy:
Have Fun !!!
Threads: 20
Gande ideia essa Joao :blink1:
Eu tb kero tar presente, nao ha nada como estar a fzr uma corridinha, e ter o adversário mesmo ali ao lado:bigsmile:
So vejo um inconveniente, ja nao podemos chamar nomes a ninguém :cheesy::laugh:ou esperem la, afinal é para levar headphones né :laugh::laugh:
Threads: 76
Pedro, conforme falamos no almoço, a ideia é excelente!!! Por mim tá confirmadissimo o meu interesse em participar. A não ser que o céu venha abaixo eu confirmo presença.
Já agora, eu venho do Porto e trago carro. Em principio o Mário Esteves virá comigo (eu ainda não falei com ele pra ver se ele tb vem, mas acho que deve estar interessado :biggrinbandit:). O pessoal do Porto que queira vir connosco está perfeitamente à vontade. Ainda há pelo menos 3 lugares. O gasóleo é uma oferta do novo patrocinador :biggrinbandit:Apenas resta dividir as portagens.
Contacto: costa.vitor@sapo.pt
Um abraço