Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de idanha-a-nova
Quando saem os resultados?
[Image: g4ass.jpg]

#45 Filipe Pires - Vitamina OSR
- Mitsubishi Lancer Evo VII GrN -
Reply
Estão sempre online Komet;

http://rbr.onlinegames.cz/index.php?act=to...ts=0&comments=1
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Presumo que o Komet se esteja a referir aos resultados totais....

Os resultados já estão prontos. O que não está pronto é o quadro. Houve um piqueno problema de indole técnico-táctica num cpu, talvez e quiçá pelo golo fora de horas de um clube de uma certa cor, que nos está a impedir de por os resultados aqui no site.

Peço desculpa a todos pela demora, mas espero que lá para o mês que vem, poderemos por aqui qualquer coisa! Logo assim que viermos do Brazil, de umas férias bem passadas com o dinheiro gamado das inscrições....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Adicionado ao post inicial, as classificações finais do rali e as classificações do campeonato.
Reply
<span style="color:#FF0000">PROTESTO<!--sizec--><!--/sizec-->

Tudo bem que só temos uma senhora, mas não havia necessidade de tanto gamanço! Quer se dizer, ainda não se fez o terceiro rali, e já ganhou 16 pontos......

Ora porra, assim não vale!

:confused:

É que pode haver uma inscrição de mais uma, ou alguém mudar de sexo.... sei lá.....
Reply
Bem, não é q tenha muita impotância, mas no quadro d vencedores d classificativas, está como vencedor na etapa 9 do Gr.N o Tiago Mendes quando foi o Tiago Silva (moi meme!!). :blink1: É só uma chamadinha d atenção. :smile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayNa sequência dos protestos apresentados pelos pilotos Gil Abobeleira e Carlos Costa, referente aos factos ocorridos no Rali Idanha-a-Nova, o Colégio de Comissários Desportivo (CCD) reunido dia 9 de Abril de 2006 deliberou:

Os protestos foram indeferidos ao abrigo do artigo 5 das Regras e ao relatório técnico e publico dos Comissários Técnicos do rali supra citado.

Em anexo colocamos o relatório dos Comissários Técnicos

“33s penalty means that start or finish was on wrong position. Finish position is editable via RBRDLL and can be moved for example 3 meters behind start, so stage is then 3 meters long! If they will have correct original pacenotes (dls), no penalty shouldnt appear...

E Relembramos o artigo 5 das Regras

5. Todos os pilotos estão a instalar ficheiros por sua conta e risco. A organização do presente campeonato, seus patrocinadores e o SRP não tem qualquer responsabilidade pelo acto.
Embora estando convictos que não houve má fé, os regulamentos são para cumprir e os restantes concorrentes não podem ser prejudicados por erros alheios.

Francisco Fonseca | R4

Juhha | R4

Pedro Rodrigues | SRP[/quote]

Mas quais erros alheios?!?!?!?!?!?!?!?!?
Não instalei nada no jogo que não fosse sugerido neste tópico:
http://www.simracingportugal.net/index.p...wtopic=891

Patches 1.1, 1.2, plugin, carros aceites pelo plugin, e os soundpacks!!!!
Agora por favor expliquem-me o que é que tenho que fazer para não ter mais penalizações parvas como esta...
Qual é o ficheiro que está mal, onde é que o posso corrigir?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Existe um erro no &quot;campeonato de pilotos&quot; e o nono classificado nao é Filipe Mendes mas sim Tiago Mendes (o primo) os pontos sao rigorosamente os mesmos 3.

Logo que possivel actualizaremos o quadro, ou como vamos para o brazil, no proximo rali já nao aparecerá o erro.
Reply
É a pressa ........

Ainda hoje isso será corrigido!

Se as brasileiras (ou outras terminadas em eiras) deixarem .... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

ArrayMas quais erros alheios?!?!?!?!?!?!?!?!?
Não instalei nada no jogo que não fosse sugerido neste tópico:
http://www.simracingportugal.net/index.p...wtopic=891

Patches 1.1, 1.2, plugin, carros aceites pelo plugin, e os soundpacks!!!!
Agora por favor expliquem-me o que é que tenho que fazer para não ter mais penalizações parvas como esta...
Qual é o ficheiro que está mal, onde é que o posso corrigir?[/quote]

Usaste as tuas notas?

Provavelmente é aí que está o problema. Tens que lhes fazer uma revisão.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)