Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MoTec estranho
Pessoal, pesquisei os tópicos por problemas com o Motec e não encontrei nenhum que resolvesse o meu problema pelo que decidi postá-lo aqui.
Então é assim, desde que instalei o GTR que só tenho acesso ao MoTec pelo link externo ao jogo. Na demo podia evocar o MoTec de dentro do jogo. Além disso, aparentemente o jogo não está a "produzir" os logs das voltas realizadas. Confirmei nas preferências do MoTec e as localizações estão correctas mas a verdade é que o único log que lá se encontra é o que vem de origem (Sample.ld). Ao princípio pensei que isso tivesse a ver com a patch 1.4 mas reinstalei o jogo e o Motec continua a não ter dados para analizar nem arranca a partir do interior do jogo. Acredito que o problema se prenda com alguma configuração que impeça a criação dos logs. Será que esta situação é comum? Aceito sugestões! :racer:
Thks:bye:

P.S. Sou um fan do Motec e sem ele não sou nada :blink::laugh:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Sou um dos que fez copy past para ter as duas versoes do gtr no pc.Tenho uma pasta com a versão 1.5 e outra com a versão 1.4.
Tive de alterar estas linhas no motec para ter diferenciadas as duas versoes.Agora consigo que os log fiquem no sitio certo pois por defeito o gtr usas sempre \GTR\MoTeC\Interpreter\MINTWIN.EXE e GTR\MoTeC\Logged Data

no meu caso que criei uma pasta GTR 1.4 onde coloquei o jogo com versao 1.4 tive de alterar no .PLR file as linhas como estao aqui :

Data Acquisition Version="0" // Version of vehicle data to write out
Data Acquisition Rate="10" // rates 1, 2 ,5, *10*, 20, 50, 100
Data Acquisition In Race="1"
Data Acquisition EXE="D:\GTR 1.4\GTR\MoTeC\Interpreter\MINTWIN.EXE"
Data Acquisition File="userdata\vehicledata.spt"
MoTeC LogFolder="D:\GTR 1.4\GTR\MoTeC\Logged Data"
MoTeC Minimum Time="20" // minimum MoTeC recording time (sec)
MoTeC Multiple Logs="1" // generate unique filename for each new log
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArraySou um dos que fez copy past para ter as duas versoes do gtr no pc.Tenho uma pasta com a versão 1.5 e outra com a versão 1.4.
Tive de alterar estas linhas no motec para ter diferenciadas as duas versoes.Agora consigo que os log fiquem no sitio certo pois por defeito o gtr usas sempre \GTR\MoTeC\Interpreter\MINTWIN.EXE e GTR\MoTeC\Logged Data

no meu caso que criei uma pasta GTR 1.4 onde coloquei o jogo com versao 1.4 tive de alterar no .PLR file as linhas como estao aqui :

Data Acquisition Version="0" // Version of vehicle data to write out
Data Acquisition Rate="10" // rates 1, 2 ,5, *10*, 20, 50, 100
Data Acquisition In Race="1"
Data Acquisition File="userdata\vehicledata.spt"
MoTeC Minimum Time="20" // minimum MoTeC recording time (sec)
MoTeC Multiple Logs="1" // generate unique filename for each new log[/quote]

Problema resolvido. Não é muito fácil compreender porque razão, quem instala a versão demo do jogo antes da versão completa, o Motec adquire a "path" da versão demo no ficheiro "nome do user".PLR e não corrige depois da instalação da versão completa.
Isso verifica-se nestas duas linhas:

que no meu caso apontavam para a pasta GTR DEMO. O mesmo vai acontecer a quem instalar duas versões do jogo na mesma máquina.
Obrigado pela dica. Foi fundamental :fixe:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MOTEC Run.Time error Mario Esteves 1 2.347 11-10-2005, 01:42 AM
Last Post: Bruno Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)