Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoço dia 8
Foi uma excelente tarde, que não podia deixar de ser, já que foi passada na companhia de malta impecável...até o Hugo:biggrinbandit::laugh:

Gostei muito de conhecer a malta em carne e osso (não em pele e osso como disse ao Joaquim:laugh:)

A coisa está a compor-se, já que mais que duplicámos o n.º dos que estiveram no primeiro almoço, o que é bom.
Da próxima certamente teremos que alugar um pavilhão para casamentos e baptizados:biggrinbandit:

Falta-me agradecer ao nosso anfitrião que esteve muitíssimo bem, com visita guiada pela Figueira.

Uma última nota para dizer que a Sopa de Pedra na Figueira é autêntica :bigsmile:, pois além de muito boa traz a verdadeira pedra, ou melhor, pedras, como o Mário Gama bem pode testemunhar:amuse:
É caso para dizer que o cozinheiro é um tipo com uma confiança extraordinária na sopa que faz:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:racer:

eheh deixei la as pedras eheheheh poderão ser precisas para a proxima nem que seja pra as mandar ao cozinheiro se o comer estiver mau ;)
Tudo malta impecavel Abraço a todos...Devia ser uma visitinha guiada com jogatana de futebol e lan seguido de um jantar e umas massagens de reanimaçao apos o jantar lol.
Olhem fui andar de bicicleta e sairam-me as pedras todas....lol :biggrinbandit::biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Eu que sou novo nisto adorei completamente o convivio...
A malta é espetacular e é muito fixe associar uma cara às pessoas...
Aprendi montes coisas!!...
E fiquei com a certeza de que vale bem a pena todo o investimento que fazemos em tempo e dinheiro!!!! eheh

Fico à espera de novas oportunidades para conhecer mais malta...
Um abraço a todos

Essas fotos??
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu la tive de ir po casamento, mas sempre com o almoço na cabeça :blink:
Tenh imensa pena de nao ter sido possivel comparecer :push:espero k tnham tirado umas fotos para partilhar com o pessoal:cool:
Reply
Boas :smile:

Foi um bom almoço e uma tarde bem passada :fixe:
Gostei bastante de conhecer o pessoal :bigsmile: é 5 estrelas :fixe:
Espero que haja mais eventos destes e que sejam mais concorridos.

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas Noites!

De facto o almoço correu mto bem, valeu a pena ter feito um esforço pra lá estar! :blink1:Foi pena n terem estado mais pilotos, mas enfim estiveram os k puderam ir.
De facto é muito melhor conhecer pessoalmente os pilotos com quem corremos, assim a "coisa" faz mais sentido. Já sabemos kem mandámos pras "couves".

Bem, os prémios estavam excelentes como já previamos. Agora só resta receber do Mário Esteves as fotos do almoço pro pessoal todo ver como foi! :blink1:

Espero que se continue a multiplicar o número de participantes destas iniciativas! :blink1:

Abraços a todos!...
Reply
E aqui ficam as provas...pois que estas são as provas, as boas ainda não mas fizeram chegar:laugh:

O supra sumos do GTR, embora também há quem os chame de sopa e sumos:bigsmile:
Da esquerda para direita: João "Super" Vaz, Hugo "Shot" Penaforte e Pedro "Tiro Liro Ló" Miguel
[Image: BSkilled%202005%20005(1).jpg]

Esta tinha que ficar, mas foi pena a falta do close up.
Da esquerda para a direita: Mário Samões, segue-se alguém mas não sei quem seja, Mário Gama, Filipe Galego, "Quinta do Cabriz Reserva", outra vez do mesmo mas escondido atrás do anterior e Vitor Costa.
Procurem abstrair-vos dos 4 primeiros e do último, fixando-se no que realmente importa:biggrinbandit:
[Image: BSkilled%202005%20007(1).jpg]

Não sei quem trouxe isto nem para que serve mas foi achado lá no Peleiro. Está na secção de perdidos e achados. Ponho aqui porque pode estar a estar a fazer falta a alguém.:bigsmile:
[Image: BSkilled%202005%20013(1).jpg]

O ponto alto da tarde (porque se levantamos) com a entrega do troféu pelo 1º lugar em categoria GT ao grande João Vaz
[Image: BSkilled%202005%20014(1).jpg]

A pose da praxe do nosso campeão para a imprensa escrita e falada, sim, que estavam lá a pontapés
[Image: BSkilled%202005%20015(1).jpg]

Outro ponto alto na tarde com a entrega do prémio pelo 3º lugar na categoria NGT ao nosso bem amado protector do campeonato bSkilled GTR. Que fique claro que neste momento ainda não tinha visto bem o estado do Marco, bem legível como se vê, pois se assim fosse ele estaria sozinho nesta foto.:bigsmile:
[Image: BSkilled%202005%20016(1).jpg]

Aquilo que ainda vão receber
[Image: BSkilled%202005%20019(1).jpg]

O que alguns já receberam
[Image: BSkilled%202005%20020(1).jpg]

O que ainda temos para entregar
[Image: BSkilled%202005%20025(1).jpg]

A foto da familia, se bem que não faça verdadeira justiça, pois houve 3 convivas que não foram captados pelo flash. Certamente uma dificuldade de ordem técnica...bom uma estava a atrás da máquina, pelo que neste caso fica desculpada.:bigsmile:
Da esquerda para a direita:
Mário Esteves, Vitor Costa, Filipe Galego, Joaquim Abranches, Mário Gama, João Vaz, Mário Samões, Hugo Penaforte, Pedro Miguel, Marco Rosas e novamente um tipo que não faço a mínima ideia quem seja
[Image: BSkilled%202005%20030(1).jpg]

Os meus agradecimento á team "Tira Fotos Maravilha" do Mário Esteves, pela gentil cedência das imagens, muito embora as mesmas não façam juz ao verdadeiro porte atlético de todos os convívas. Novamente algum problema de ordem técnica, presumo:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Muito bom mesmo.
So conhecia o Luis, o Joaquim e o Pedro e foi porreiraço conhecer os restantes.
Morfes do melhor uns gelados à maneira!

Os prémios são lindos e só eu trouxe 4 pra casa!
O Vaz só levou um, portanto podem ver q sou bem melhor que ele :biggrinbandit::biggrinbandit:

Proponho desde ja manter a mesma localizaçao (Figueir of fodz) condimentada por uma futebolada na areia.

Excelente tarde com excelente pessoal.
Todos de parabens
Reply
Yup! E boas fotos. Só foi pena eu n ter ido ao gelado! :biggrinbandit: Já vinha a bombar pra baixo!!!! :evil::racer: Foi apertado mas deu pra chegar a tempo! :1a::blink1:
Reply
Muito fixe!
Obrigado pelas fotos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)