Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de idanha-a-nova
ArraySó para dizer que não consegui entrar no reconhecimento da 2ª etapa do rally porque dava erro nas fisicas, mas deixou-me fazer o rally...não percebo bem o que se passa...
Não alterei nada do jogo desde a 1ª etapa... Mas pronto mesmo fazendo à 1ª e sendo esta a minha 1ª prova, desta vez já correu bem melhor... para quem não jogava RBR desde julho passado não foi muito mau...
Espero continuar a evoluir... se o GTL não me roubar todo tempo dos treinos...hehe[/quote]

Esse problema do rali de reconhecimento da segunda etapa foi resolvido com o lançamento do #2 recon...rali idanha, como referido uns post antes deste.....

É preciso atenção ao forum ....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Finito!! :biggrinbandit: Segundo lugar no Grupo N! Foi boa estreia!! :fixe: Espero manter o ritmo do pódio nas próximas provas. A ver vamos s a concorrência deixa. :blink1:
Parabéns aos vencedores, especialmente o Tiago Mendes no Gr.N q tá com um andamento q "vai lá vai!!" :biggrinbandit:
Assim q poder, ponho aqui um "screenshot report" e faço upload do replay da etapa q ganhei! :smile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
bom mais uma anedota da minha parte ( vai ser burro assim ao c.....:bangin::bangin::bangin:), mais uma ver não sei bem por alma de quê pensava que o rali acabava sabado e nao sexta :sad::sad:, la fui a pressa tentar fazer o rali, acabo o 1º troço tudo ok mas quando vou pro segundo CTD como ja nao havia tempo la se foi mais um rali :mad::madred::madred::madred:

Não sei percebo porquê mas ultimamente tenho levado CTD a torto e a direito
Reply
ArrayLá está Luís, isto dos rallyes pode ser subjectivo. Claro que há curvas onde uma pessoa acaba por meter o carro um nadinha por dentro (não é o rally da Marinha Grande que após 5 ou 6 carros mais parece um rally de terra nas curvas? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:).

Mas pronto, vamos ver se os comissários me devolvem o minuto e seis segundos :biggrinbandit:[/quote]

Agora que já vi porque foi mais fácil ficar em 1º , oxalá que não te devolvam o minuto e seis segundos.... :23::23::23:

...senão fico em 2º só por 2 segundos
:confused::confused:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
As classificações oficiais do Rali de Idanha-a-Nova só serão publicadas após a análise, pelo Colégio de Comissários Desportivos, dos protestos, apresentados por pilotos, relactivamente a penalizações sofridas durante a prova.

Relembramos que todos os protestos devem ser apresentados até 24h após o encerramento da prova e, se referentes a tempos em classificativas, acompanhados de replay.

Também não se esqueçam que durante a próxima semana não há prova do Campeonato e, que o terceiro rali vai ter o percurso secreto, não havendo ralis de treino.

Ainda sobre o rali de Idanha-a-Nova, agradeciamos que todos os vencedores de classificativas, em cada uma das classes, fizessem o upload do respectivo replay.
Reply
Bem, está visto, sempre que começo a andar com cuidado ......só sai m............................. :black_eye:

É que, tirando a segunda passagem na Sipirkakim, para onde fui com um setup que não devia ser, e onde até ia rapidinho (até bater já bem perto do final), nas outras, nas de "ir com calma", foi o "Deus me livre", só asneiras, só falta de concentração.

Tirando isso, até que estou bem contente com os meus tempos à geral, principalmente em três classificativas :cheesy:.

Agora, o nivel competitivo do campeonato, é que está em evolução constante. :fixe:

Grandes andamentos!

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Resumo do comunicado de imprensa de HRodrigues da equipa Morábia Sports Team:

"Apesar do resultado entre os WRC (último classificado), não posso dizer que tenha corrido mal.

Para quem se iniciou no RBR, no dia do 1º rali deste campeonato.

Mas a evolução já se denota, no primeiro rali fui ultimo da geral (18º), desta vez, com um número maior de participantes (27º), consegui um honroso 17º.

Este rali teve um pormenor interessante, a luta com o Filipe Galego, que durou o rali todo, e que se decidiu na ultima classificativa,quando perdi mais de 40 segundo para este por uma falta completa de concentração. Isto entre os WRC, já que com os Grº N e os S1600, tive diversas lutas interessantes.

Parabens a todos, foi um rali muito interessante.
Até ao próximo rali.

HRodrigues
"

Para o próximo rali, a Morábia Sports Team irá tentar trazer novas novidades, dependendo do desenrolar das negociações, poderá haver mais pilotos inscritos por esta equipa.
[Image: helio.png]
Reply
Pois essa luta foi realmente interessante...
Como eu também estou praticamente a iniciar-me no RBR pode ser que a luta se mantenha mais tempo e cauda do pelotão também dê luta..eheh
Esta foi a minha primeira prova e adorei, embora tenha feito muitas asneiras...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:blink1:

Acabei! Consegui acabar embora a ultima leg tenha sido completamente desastrosa...:sad:, fiz o 3º tempo no reconheçimento sem um unico erro, assim q arranquei começei logo com o wheel ainda sem virar, tenho sp de virar o volante antes do arranque p ele ficar a bulir...espetei-me logo e a partir daí foram mais duas partidas queimadas e um 'bunch of errors'. Anyway correu bem. Parabens a todos e boa sorte pa proxima.

Parabens a organização :fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Na sequência dos protestos apresentados pelos pilotos Gil Abobeleira e Carlos Costa, referente aos factos ocorridos no Rali Idanha-a-Nova, o Colégio de Comissários Desportivo (CCD) reunido dia 9 de Abril de 2006 deliberou:

Os protestos foram indeferidos ao abrigo do artigo 5 das Regras e ao relatório técnico e publico dos Comissários Técnicos do rali supra citado.

Em anexo colocamos o relatório dos Comissários Técnicos

“33s penalty means that start or finish was on wrong position. Finish position is editable via RBRDLL and can be moved for example 3 meters behind start, so stage is then 3 meters long! If they will have correct original pacenotes (dls), no penalty shouldnt appear...

E Relembramos o artigo 5 das Regras

5. Todos os pilotos estão a instalar ficheiros por sua conta e risco. A organização do presente campeonato, seus patrocinadores e o SRP não tem qualquer responsabilidade pelo acto.

Embora estando convictos que não houve má fé, os regulamentos são para cumprir e os restantes concorrentes não podem ser prejudicados por erros alheios.

Francisco Fonseca | R4

Juhha | R4

Pedro Rodrigues | SRP
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)