Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE!!! - TOBAN GP confirmações
Os seguintes jogadores ainda não têm a sua situação totalmente regularizada no site da liga:

Rui Simões - Não tem equipa atribuida

Rui Azevedo - Ainda não inscrito na liga

Joaquim Abranches - Ainda não inscrito na liga

Se possivel resolvam estas situações sff.
Reply
Infelizmente não vou poder participar na corrida de hoje devido ao meu novo ISP ainda não ter activado a net em minha casa (começamos bem).

Quanto à situação no que respeita ao site, eu registei-me nele e criei a equipa Cyber na semana passada. O Pedro corrijiu o aspecto de enviar notifições no meu perfil e disse que já estava aceite, no entanto não apareço na lista de pilotos, apenas aparece na lista de equipas a Cyber com o meu nome como Team Manager. O kim também não aparece na lista de pilotos e por isso não o posso convidar, apesar de ter recebido um mail a dizer que ele pediu para entrar na equipa :blink:. O que é que estarei a fazer mal?
Reply
Como ja disse em outros topicos:
Para aparecerem na lista de pilotos falta escolherem o carro... :P
ou seja, ir a Pilotos -> Editar Dados -> Carros...
devem aí ter pralem das drop down lists uma tabela em baixo com apenas uma linha k tem o nome dos carros (rF3) e do lado direito da tabela 1 botao EDITAR. Clikar aí e dps em cima preencher o nome e nick no jogo (exactamente igual). Dps disto ja aparecem na lista e podem fazer os convites.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Confirmo a minha presença pra hj.

Só a confirmo hj, pq só hj sei que cá posso estar... Passei o fds fora e nao sabia qd voltava. Dsclpem
Reply
No prob. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brands Hatch GP - Confirmações Pedro Rodrigues 28 11.182 03-07-2006, 09:05 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 9 4.641 19-06-2006, 06:46 PM
Last Post: zarcocastro
  A1 Ring - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 14 5.599 05-06-2006, 08:17 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump: