07-04-2006, 11:12 AM
Afinal não vai ser possivel eu estar presente no almoço dia 8 devido a compromissos profissionais, de modo q desejo a todos um grande e regado almoço!!!!
|
Almoço dia 8
|
|
07-04-2006, 11:12 AM
Afinal não vai ser possivel eu estar presente no almoço dia 8 devido a compromissos profissionais, de modo q desejo a todos um grande e regado almoço!!!!
07-04-2006, 07:13 PM
E então horas para o almoço? já está algo definido ou vamos esperando conforme chegamos??
07-04-2006, 07:53 PM
Arrayeheheh pois bandeira lol..[/quote]
Mário , agora que não moro na Figueira é que marcam coisas para a Figueira, assim nao dá!!:fixe: Abraços a todos desde Angola, pois agora ja temos um membro do SRP em Angola...:laugh: P.S. Se forem almoçar ao Peleiro levem as barriguinhas vazias pois come-se muito bem lá
07-04-2006, 08:03 PM
Ei Miguel então ja tens net.Lol Calhou pois o pessoal queria a meio(onde esta a virtude lol) para dar para todos .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
07-04-2006, 08:44 PM
Eu e o João Vaz tb vamos ao almoço.
07-04-2006, 09:24 PM
(This post was last modified: 07-04-2006, 09:34 PM by Mario Gama.)
Ok pessoal aqui vão as dicas para amanhã.Espero que ninguem se perca.Estive a verificar todo o trajecto para os que vêm em cima da hora.
Se vierem do Porto ou Lisboa pela A1 o melhor sera virem ate á Figueira da Foz apanhando a A14 que acaba mesmo a entrada da Figueira.Se sairem em Leiria ou Pombal ,ou mesmo Em Aveiro não fazem o trajecto mais rapido...penso eu de que.Fica um pouco mais caro claro..Quem vem de Lisboa faz mais uns kilometros mas a estrada leiria figueira ou Pombal Figueira é demorada...Bem aqui ficam umas dicas se sairem nos varios acessos. <span style="color:#3366FF">Para os que seguirem a A1 - A14 Figueira da Foz ou vierem do Norte pela N109 Depois de sairem da A14 não entram na Figueira ,começam a ver a ponte e têm que seguir no acesso <span style="color:#FF0000">LEIRIA para atravessar a Ponte. - atravessam a ponte e no final desta existe uma ponte mais pequena,a ponte dos arcos ,atravessam-na e viram á vossa direita <span style="color:#FF0000">(placas castanhas: "Cabedelo; Cova-Gala) - imediatamente a seguir têm que virar á vossa esquerda ,contornam a rotunda. <span style="color:#FF0000">(placas: Gala;Lavos;Paião;centro de inspecções) - Seguem esta estrada sempre fazem uns kilometros nela passam algumas povoaçoes como Lavos etc. Ate encontar a placa<span style="color:#FF0000"> CARVALHAIS. - aqui logo á vossa frente estão umas bombas de gasolina seguem á vossa esquerda - <span style="color:#FF0000">logo apos as bombas seguem ate encontrar uma azul(é a terceira cortada á vossa esquerda.Aprimeira é de sentido unico nao podem virar a segunda vai para o centro do Paiao `.a terceira é a do restaurante.diz: (POSTO DA GNR) viram aqui á vossa esquerda E veêm a vossa frente umas placas do PAIAO. -<span style="color:#3366FF">Agora é so seguirem as placas do POSTO da GNR e estacionar la perto O Restaurante fica em frente eheheh ao posto lol. <span style="color:#3366FF"> Para quem sair da A1 em Pombal : ( Segue sempre as placas de indicaçao <span style="color:#FF0000">Figueira da Foz espero que não se enganem pois existe umas rotundas tramadas em Pombal ..) Se seguirem sempre esta estrada vão sair num acesso onde entram na N109 aqui andam uns <span style="color:#FF0000">300 metros na N109 e encontram logo á vossa frente uma cortada a direita que devem seguir (placas Mª das Ondas; Alqueidão; Paião) - <span style="color:#FF0000">seguem esta estrada e passam pelo Outeiro ate encontrarem uma bifurcaçao numa povoaçao onde seguem as placas (Paião;Copeiro;Soure) - agora é so virarem na cortada com a placa(junta de freguesia;POSTO da GNR) <span style="color:#3366FF">Para quem segue a N109 desde Leiria : -<span style="color:#FF0000">Virar nas placas (Mª das Ondas ;Alqueidão;Paião) - <span style="color:#FF0000">seguem esta estrada e passam pelo Outeiro ate encontrarem uma bifurcaçao numa povoaçao onde seguem as placas (Paião;Copeiro;Soure) - agora é so virarem na cortada com a placa(junta de freguesia;POSTO da GNR)
Cyber Racing
08-04-2006, 12:05 AM
Boas!
Eu vou encontrar-me com o Mário Gama na Figueira da Foz Às 12h! Quem quizer combinar tb é só marcar! :blink1:
08-04-2006, 12:10 AM
Sim se quiserem ir ter á figueira as 12:00 digam-me por PM ..
Cyber Racing
08-04-2006, 08:35 PM
Foi um almoço muito elucidativo.O pessoal é 10 estrelas eheh.gostei de conhecer pessoalmente todos os que apareceram.....
A pedido de alguns aqui ficam alguns sites que falei com eles.Site tirados do SRP mas como nao sei onde li isto aqui ficam. Force dynamics vejam os videos technology/301/videos http://www.force-dynamics.com/ os setups dos gt3 http://home1.stofanet.dk/cjay/ E o assento que tenho http://discoazul.com/po/product1467/product_info.html o meu é em azul lol.... Foi muito elucidaticvo para mim e gostei de ver o pessoal todo. Obrigado pelo presente que me deram foi magnifico "espantastico" lollol.. Como um tenente Coronel disse uma vez á saida de uma opera em estreia. " Só tenho um adjectivo GOSTEI " ehehehehehe :)))
Cyber Racing |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|