Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAQ
Adicionado, ao post sobre setups, um link para o download de um manual, em italiano, para a criação de setups no RBR
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Continuo com o mesmo problema dos freezes no inicio, meio e fim das classificativas, várias vezes é comprometedor... já não sei o que fazer, a firewall tem o jogo em allowed, não percebo o que pode estar de errado, é que o jogo fica-se a arrastar mesmo, não foram poucas as vezes que me espetei à conta disto... se alguém tiver o mesmo problema e saiba resolver por favor diga.

Obrigado
[Image: g4ass.jpg]

#45 Filipe Pires - Vitamina OSR
- Mitsubishi Lancer Evo VII GrN -
Reply
Já desligaste os tempos parciais?

Isso também te acontece offline, se tiveres os parciais activos?

Acontece, invariavelmente, em todas as classificativas e com todos os carros?
Reply
ArrayJá desligaste os tempos parciais?

Isso também te acontece offline, se tiveres os parciais activos?

Acontece, invariavelmente, em todas as classificativas e com todos os carros?[/quote]

Já desliguei tudo o que havia para desligar, só acontece online, por isso parto do princípio que seja o upload dos resultados para o czech que dá cabo do esquema. (acontece em todas as classificativas, quanto aos carros não sei, só ando como lancer ).

Reply
Tens problemas online com outros jogos?

Usas ligação por cabo?

Tens corrido no RBR sempre por volta da mesma hora?

O problema pode estar na tua ligação / fornecedor e não no teu computador.
Reply
ArrayTens problemas online com outros jogos?

Usas ligação por cabo?

Tens corrido no RBR sempre por volta da mesma hora?

O problema pode estar na tua ligação / fornecedor e não no teu computador.[/quote]

Netcabo. Não importa a hora faz sempre o mesmo :sad:
Não tenho jogado nada online ultimamente mas quando o fazia não tinha este tipo de problemas...

Reply
Ou foi de estar doente, ou existe um novo plugin?

É que tentei jogar hoje e ele disse-me que não dava se não pusesse o xxx5, e lá o puz...

Este está fixe! Tem modo de shakedown e tudo... ou seja, já não é preciso lançar ralis de teste...

Penso eu de que...
Reply
Desculpem voltar a chatear, mas preciso de ajuda, já instalei o Carpack RBR/Rally Czech, que são 9 carros certo?, experimentei e só me aparecem 3 carros, além de que no menu de selecção de carros, o Skoda aparece com o nome Toyota na coluna esquerda.
Já vi aqui mais do que um mod de sons e uns packs integrais de carros, etc, como muitos tópicos estarão um pouco desactualizados agradeço a uma alma caridosa que me dê instruções para o proximo passo para ficar actualizado, depois de resolver isto dos 3 carros
Obrigado:fixe:
Reply
pois ....... isso dos carros.....

a culpa é minha. é que existe AQUI um carpack actualizado. atenção que nesse tópico também está um update para os carros de grupo n.

na selecção de carros, não ligues ao nome dos carros (está codificado no RBR.exe e dá uma trabalheira danada alterar), liga só às imagens que te aparecem na parte inferior, se instalaste o splash.dat que vai no pack.

o pack de som é "filho unico", pelo que ..........

mais duvidas .... apita
Reply
Obrigado Luis, fiz a actualização do carpack (excepto os de grupo n) e agora o jogo cai no fim do load ou depois de seleccionar carros
E continua a aparecer apenas 3 carros tal como no jogo original me aparecia, será que também tenho que desbloquear para aparecerem?:confused:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)