Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoço dia 8
Pois o mapa não é a melhor indicação mas tem as povoaçoes que deves seguir..

Depende de onde saires na autoestrada.
Se seguires a autoestrada ate a figueira da foz apanhando a A14 entao tens de atravessar a ponte para o lado de la como quem sai da Figueira em direccao a Leiria .Mas se saires em Leiria deves demorar mais 45 minutos ate ao local.
Seguindo a estrada N109 Leiria - Figueira tens de passar uma serie de povoacoes ate chegares a uma cortada (uns 38 kilometros apos Leiria) que diz Marinha das Ondas .Aqui viras para a dita cuja e segues a estrada ate veres paiao escrito nas placas depois o melhor é preguntares a alguem.
Para quem vem do Norte ja vai ter de seguir o acesso contrario ,corta na gala e segue em direcçao a Lavos ate encontrar o Paiao.
De facto não é facil dar com o restaurante mas eu posso fazer o seguinte.Se pretenderem combina-se um encontro na Figueira e eu estarei la para depois os levar ao restaurante.Certo que para quem vem em cima da hora vai ser dificil.Mas tudo se resolve.

alguem acha boa ideia encontrarmo-nos na figueira da Foz.Se sim mandem um email para mim a confirmar ,eu confirmarei e enviarei um locacl de encontro.De salientar que nao conheço ninguem lol..logo se vê ..ehehe usem o PM para combinar se quiserem ir á figueira primeiro.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Um encontro na Figueira não era mal pensado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem, e figueira da foz onde?
Reply
vai estar la um membro da organizaçao com uma bandeira.
paras la, tens direito a um bone colorido, e seguem todos juntos numa camioneta da barraqueiro.
Reply
eheheh pois bandeira lol..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Epá! Sinceramente não vejo qual é a piada!? Estamos a tentar organizar uma coisa de jeito. Não é propriamente o mesmo que organizar um campeoanto de GTR. Isto é um almoço a sério.
Se vêm para aqui com piadinhas e com ideias parvas o melhor é não escreverem nada! :confused:

E é isto um membro da Administração do campeonato. Enfim... É por isso que o processo de inscrição nunca mais começa! ( Ah espera, afinal já começou!) :biggrinbandit:

Isto parecia um post do user Pedro "Abobeleira" Eheh!

Mas quero o meu boné! E já agora não se arranja um porta-chaves?

Abraços!...
Reply
so se durante o almoço cantarem como as velhinhas da mesa ao lado do primeiro almoço

"guiado pela mão com Jesus eu vou...."
Reply
Epá essa cena foi linda! Pra mais tarde recordar. Epá alguém k leve ou maquina fotográfica ou de filmar com um bom micro pra captação de som ser boa!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
LOLOLOLOL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)