Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Registo Multiplayer
tou mesmo piurso
Reply
descobri o prob
com o desinstala e instala, o Norton baralhou-se todo.
soluçao: desinstalei e instalei o Outpost Firewall e o Kaspersky anti virus
Reply
MAIS UMA VITIMA .....

TOU FARTO DE TENTAR NOVO REGISTO E NADA .....

:mad:
Reply
Atenção que por vezes o norton fica com a base de dados corrumpida e acontecem cenas dessas... mas fica bom apagando a base de dados e começando de novo a autorizar (ou não...) os programas...

PS: Também já tive problemas com o Outpost e Kaspersky...eheh...não há solução perfeita...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sabem se é possível registar a conta com um nick e daqui a uns tempos alterar esse nick?
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
Respondo-te num 2 em 1:biggrinbandit:, pois não sei bem a qual nick te referes

1. Podes alterar o username do login as vezes que quiseres. O que terá que ser constante é o n.º de série online associado ao teu GTR.

O nome que colocares é aquele que aparece na lista existnte no lobby e quando utilizares o chat nas várias rooms que existem.

2. Quanto ao nome que tens dentro do GTR, ou seja, aquele que aparece quando já estás dentro do servidor, nada tem a ver com o registo para efeitos de login.

Este nome será aquele com que criaste o "player name" dentro do próprio GTR. Podes manter um mesmo username e teres vários "player name".
Para mudares será suficiente que escolhas o jogador = "player name" dentro do GTR antes de clicares na opção Multiplayer.:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Acho que entendi, embora não me tenha expressado bem. Tenho o GTR há 2 dias e ainda não me registei para jogar online, mas já sei onde é. E é necessário preencher um username, é a esse que me refiro, é que eu estou sempre a mudar de nicks e dava jeito que lá também desse para mudar:fixe:
Reply
ArrayAtenção que por vezes o norton fica com a base de dados corrumpida e acontecem cenas dessas... mas fica bom apagando a base de dados e começando de novo a autorizar (ou não...) os programas...

PS: Também já tive problemas com o Outpost e Kaspersky...eheh...não há solução perfeita...[/quote]

Não estava a conseguir registar-me, depois lá me lembrei disto e fui ao Norten e lá estava o GTR bloqueado, dei permissão e consegui finalmente registar-me. Mas o meu GTR trazia um cartão, que já aqui foi falado, com um serial para eu poder jogar na net, mas no registo bastou introduzir o username, a pass e o meu mail. Este serial serve para alguma coisa?

PS: no verso do cartão diz para ir registar no site do jogo, ams eu não encontro lá nada para registar:confused:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)