Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placa de Som
Boas pessoal, li no site da creative que algumas placas de som aumentam a velocidade de determinados jogos!!! ora tendo eu uma placa de som 5.1 que já vinha na board (intel D945GNT) que placa aconselham até 100€ (mais ou menos)!!!
Obrigado:fixe:
Reply
Audigy 2 ZS OEM (a minha) que fica barata e o som é muito bom ou se puderes chegar à X-Fi que parece que dá um grande salto de qualidade e performance. Esta supostamente segundo as reviews realmente poupa um bocado o CPU e tem muito mais qualidade de som, mas como ainda não saiu em OEM ainda não comprei...eheh..ainda está um "pouco" puxado. Eu dou muito valor ao som e como tal vou actualizando as placas de som tb, ao contrário de muito gente... Já a teria comprado se não estivesse muito satisfeito com a minha ZS e ela estivesse mais em conta...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas!

Sim, neste momento o melhor k tens a fazer é comprar uma x-fi, principalmente se dás assim tanta importância ao som. A versão mais barata, X-Fi Extreme Music, já consegues comprar por cerca de 100€.
Eu tive uma Audigy 2 ZS Platinum Pro e troquei para uma X-Fi Elite Pro e recomendo estas placas.
Eu não uso efeitos EAX no GTR, mas relativamente ao som duma Realtec onboard nao tem nada a ver. E acredito que liberta o cpu, pois até memória ram a placa tem! :blink1:
Abraços!...
Reply
tenho umas colunas P380 2.1 será que vou tirar partido da placa ou só mesmo na velocidade do jogo??
Reply
Mesmo com 2.1 vais ter bem mais qualidade de som e liberta-te sempre o CPU sejam quais forem as colunas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A grande diferença a nivel de colunas é o facto da ligação ser digital ou analogica e dp claro a potencia das colunas. Eu tenho um sistema 5.1 da logitech e é espetacular para tudo, desde filmes, música, etc... Claro que foi um investimento grande mas como toda a musica k oiço em casa em através do pc, acho que vale a pena. São as Logitech z-5500 digital. Seu queres investir num bom sistema pro pc, recomendo-te estas colunas.

Abraços!...
Reply
Por acaso vem mesmo a calhar.

Tenho uma SoundBlaster X-FI Elite Pro para venda por 250€, com 2 anos de garantia e devidamente selada.
Alguém interessado? Ainda poupam mais de 50€ em relação aos preços de mercado.
Podem ver detalhes da placa neste link: http://www.soundblaster.com/products/produ...8&product=14064

Abraços!...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.578 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Ruídos Placa de Som Carlos Costa 4 2.460 04-08-2007, 12:35 PM
Last Post: Carlos Costa
  Placa Grafica / Monitor Miguel Lopes 6 3.138 15-06-2007, 11:21 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)