Threads: 17
Boas pessoal, li no site da creative que algumas placas de som aumentam a velocidade de determinados jogos!!! ora tendo eu uma placa de som 5.1 que já vinha na board (intel D945GNT) que placa aconselham até 100 (mais ou menos)!!!
Obrigado:fixe:
Threads: 127
Audigy 2 ZS OEM (a minha) que fica barata e o som é muito bom ou se puderes chegar à X-Fi que parece que dá um grande salto de qualidade e performance. Esta supostamente segundo as reviews realmente poupa um bocado o CPU e tem muito mais qualidade de som, mas como ainda não saiu em OEM ainda não comprei...eheh..ainda está um "pouco" puxado. Eu dou muito valor ao som e como tal vou actualizando as placas de som tb, ao contrário de muito gente... Já a teria comprado se não estivesse muito satisfeito com a minha ZS e ela estivesse mais em conta...
Filipe Galego
Threads: 33
Boas!
Sim, neste momento o melhor k tens a fazer é comprar uma x-fi, principalmente se dás assim tanta importância ao som. A versão mais barata, X-Fi Extreme Music, já consegues comprar por cerca de 100.
Eu tive uma Audigy 2 ZS Platinum Pro e troquei para uma X-Fi Elite Pro e recomendo estas placas.
Eu não uso efeitos EAX no GTR, mas relativamente ao som duma Realtec onboard nao tem nada a ver. E acredito que liberta o cpu, pois até memória ram a placa tem! :blink1:
Abraços!...
Threads: 17
tenho umas colunas P380 2.1 será que vou tirar partido da placa ou só mesmo na velocidade do jogo??
Threads: 127
Mesmo com 2.1 vais ter bem mais qualidade de som e liberta-te sempre o CPU sejam quais forem as colunas...
Filipe Galego
A grande diferença a nivel de colunas é o facto da ligação ser digital ou analogica e dp claro a potencia das colunas. Eu tenho um sistema 5.1 da logitech e é espetacular para tudo, desde filmes, música, etc... Claro que foi um investimento grande mas como toda a musica k oiço em casa em através do pc, acho que vale a pena. São as Logitech z-5500 digital. Seu queres investir num bom sistema pro pc, recomendo-te estas colunas.
Abraços!...
05-04-2006, 12:28 AM
(This post was last modified: 05-04-2006, 12:49 AM by Pedro Miguel.)
Por acaso vem mesmo a calhar.
Tenho uma SoundBlaster X-FI Elite Pro para venda por 250, com 2 anos de garantia e devidamente selada.
Alguém interessado? Ainda poupam mais de 50 em relação aos preços de mercado.
Podem ver detalhes da placa neste link:
http://www.soundblaster.com/products/produ...8&product=14064
Abraços!...