Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de miranda do douro
Je suis desolé, como dizem os Alemães!! :confused::sad:
CTD à entrada da última PEC!! Raras vezes tive um CTD, e tinha d ser hoje!! :push::sad:
Ia p 3º no grupo N, ia ser um bom início de campeonato, e d repente puufff.... fez-se o Chocapic!! :Kick_Can_emoticon:

Tou mesmo q nem posso. Este rali p mim é como s n tivesse existido. Já nem vou fazer um report com screenshots nem nada, e n qro falar mais deste danado!! :Kick_Can_emoticon:

E q azar do caraças ontem n ter tido tempo p fazer o rali, como qria!! Porra!! :sad::Kick_Can_emoticon:

Parabéns aos vencedores, anyway!! P a semana inicío a minha participação no campeonato!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayUnico ponto negativo:sad:, as anteriores provas de teste (PT | Rall X ) foram bem mais interessantes de fazer, porque não se estava sempre a repetir os mesmos troços.

Vamos esperar que as próximas provas sejam mais variadas.[/quote]

Vai continuar a acontecer a repetição de provas!

Aquilo que na R4 pretendemos, acima de tudo, é proporcionar a todos os pilotos inscritos a simulação, dentro dos limites impostos quer pelo RBR, quer pelo Plugin, de um Rali "a sério".

Neles, repetem-se classificativas e neles, o estado do piso, degrada-se de passagem para passagem. Algo que temos tido especial atenção em implementar.

É claro que, para quem já as conhece todas .... estar a repeti-las pode ser um pouco entediante mas, atendendo a que as condições de aderência são diferentes, uma classificativa nunca é totalmente igual.

Se me disseres que as etapas têem sido um pouco para o curtas ..... aí já começo a concordar contigo mas, não te esqueças da quantidade de gente que está a dar os primeiros passos no RBR.

É isso que temos tido em atenção para os primeiros ralis. É claro que a dificuldade, quer em numero de kms, quer em dificuldade das sequencias de classificativas, vai aumentando gradualmente.

No entanto, não deixamos de estar abertos, a outra solução para as classificativas das provas.

Já agora uma pergunta. Cadê o resto do "pobo" que fez a primeira etapa e não teve CTD's? Esqueceram-se que cada rali, excepto o ultimo, é composto por duas etapas?

Apesar de alguns contratempos, quer-me parecer que a prova inaugural correu bastante bem.

Para a semana há mais!

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Quantos rallies faltam para a atribuição dos prémios? :cheesy:
[Image: g4ass.jpg]

#45 Filipe Pires - Vitamina OSR
- Mitsubishi Lancer Evo VII GrN -
Reply
so na fiz a 2ª etapa pq nao me deixaram.

ainda tentei meter o carro a sucapa...mas...
Reply
Pois Luis não te esqueças da malta que como eu se está a iniciar, caso contrário no futuro em vez de 40 e tal serão bem menos...

Mais uma vez bom trabalho e boa sorte para o resto do campeonato!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayVai continuar a acontecer a repetição de provas!

Aquilo que na R4 pretendemos, acima de tudo, é proporcionar a todos os pilotos inscritos a simulação, dentro dos limites impostos quer pelo RBR, quer pelo Plugin, de um Rali "a sério".

Neles, repetem-se classificativas e neles, o estado do piso, degrada-se de passagem para passagem. Algo que temos tido especial atenção em implementar.

É claro que, para quem já as conhece todas .... estar a repeti-las pode ser um pouco entediante mas, atendendo a que as condições de aderência são diferentes, uma classificativa nunca é totalmente igual.

Se me disseres que as etapas têem sido um pouco para o curtas ..... aí já começo a concordar contigo mas, não te esqueças da quantidade de gente que está a dar os primeiros passos no RBR.

É isso que temos tido em atenção para os primeiros ralis. É claro que a dificuldade, quer em numero de kms, quer em dificuldade das sequencias de classificativas, vai aumentando gradualmente.

No entanto, não deixamos de estar abertos, a outra solução para as classificativas das provas.

Já agora uma pergunta. Cadê o resto do "pobo" que fez a primeira etapa e não teve CTD's? Esqueceram-se que cada rali, excepto o ultimo, é composto por duas etapas?

Apesar de alguns contratempos, quer-me parecer que a prova inaugural correu bastante bem.

Para a semana há mais!

:racer:[/quote]

100% de acordo com o esquema adoptado, até porque um Rali real, tem isso mesmo, mais que uma passagem por cada classificativa. :fixe:

Parabéns à R4 (que pelo que sei até são 3... :23: mas pronto adiatnte) que tem realizado um trabalho fantástico :fixe:

:racer:
Reply
Array100% de acordo com o esquema adoptado, até porque um Rali real, tem isso mesmo, mais que uma passagem por cada classificativa. :fixe:

Parabéns à R4 (que pelo que sei até são 3... :23: mas pronto adiatnte) que tem realizado um trabalho fantástico :fixe:

:racer:[/quote]

E eu a 110%....

:)
[Image: helio.png]
Reply
Muito bom...2º lugar depois de um começo de rally muito conservador,é um resultado que dá muita confiança para as proximas provas.Ainda para mais com uma dobradinha da Pilotos Virtuais, na sua estreia mundial.

Venha o próximo!
Reply
Não vai haver aqui no fórum uma tabela actualizada dos pontos que tem cada equipa? :blink1:
[Image: g4ass.jpg]

#45 Filipe Pires - Vitamina OSR
- Mitsubishi Lancer Evo VII GrN -
Reply
Bem, esta prova correu melhor do que pensava. Um 2º lugar na S1600 e um excelente 10º a geral num piso desfavoravel aos S1600. os meus parabens ao vencedor da S1600 que andou muito bem, não sei se repararam, mas ele foi o melhor não WRC.
Quanto a minha prova foi +- tirando a passagem pela rally school onde errei nas 2 passagens e na 2 passagem pela chirdonhead onde perdi 1.20 minutos, em 2 capontaços e fui duas vezes as valetas... De resto correu tudo na normalidade tirando um ou outro pequeno erro de trajectória.

Boa Sorte a todos para a proxima prova...
Élvio Pita
Fiat Punto S1600
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)