Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre Order disponível
#31
ArrayJá cá canta (o código!) :34::34:[/quote]

o ultimo dia era hoje ??? :cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#32
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#33
Já faltou mais... :laugh:
Mal posso esperar por meter as mãos no FF1600, ouvir o 'pegar' do motor, que tanta gente diz que rula (os que foram a Lanciano) :bigsmile:

:racer:
And remember... respect is everything!
Reply
#34
Pá tou c 1 problema, já tenho o cartão mbnet e já me registei no paypal...no site do netkar escolho o paypal depois pede-me o tipo do cartão (visa/americanexpress/etc) e o nº do cartão e os ultimos 3 digitos do verso, etc

o que eu não sei é o tipo do cartão e os ultimos 3 digitos, porque parto do principio que o nº do cartão é o do mbnet (temporário).

Expliquei-me lá estes ultimos passos pf...
Obrigado
Reply
#35
ArrayPá tou c 1 problema, já tenho o cartão mbnet e já me registei no paypal...no site do netkar escolho o paypal depois pede-me o tipo do cartão (visa/americanexpress/etc) e o nº do cartão e os ultimos 3 digitos do verso, etc

o que eu não sei é o tipo do cartão e os ultimos 3 digitos, porque parto do principio que o nº do cartão é o do mbnet (temporário).

Expliquei-me lá estes ultimos passos pf...
Obrigado[/quote]

o tipo de cartão é MasterCard, e o numero de cartao e 3 ultimos digitos são-te dados mal crias um cartao temporario no mbnet.pt, numa janelinha popup ou raio (ja n me lembro)
And remember... respect is everything!
Reply
#36
yep, é este valor CVV2/CVC2

:bye:
Reply
#37
Bem, a mim sucedeu-me isto na altura de confirmar o pagamento:
"This payment cannot be completed because your credit card has been denied by your credit card issuer. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. You may want to try using a different credit card or choose eCheck instead. To do this, please click the More Payment Options link." :blink::blink:

Alguém sabe porquê? Será por ter posto o cartão como sendo Visa?! Será q temos d esperar algum tempo p o cartão do MBNet ficar válido?!

Depois disso tentei adicionar outro criado no MBNet, desta vez como MasterCard, mas deu-me isto no preenchimento dos dados:
"You have entered an invalid number or partial credit card or debit card number. Please check your entry and try again." :blink::blink:
Obviamente que verifiquei o número várias vezes, e nada!!! :blink:

Alguém têm alguma dica? Tentei fazer tudo pela net!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#38
ora exactamente o que me acontece.... vá lá ajudem...
Reply
#39
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#40
uuuuiiiiipiiiiii já deu ehehehe!!!! já cá canta o código!!! Obrigado!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Netkar-pro 1.2 disponível! Henrique Alves 32 25.807 28-12-2010, 03:33 PM
Last Post: nuno_p
  Mugello: Já disponível Gil A. 13 9.901 08-12-2010, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)