Threads: 63
Iniciado que está o 1º campeonato português deste simulador não queria deixar passar o facto histórico pois só ao fim de 2 anos de RBR houve condições para que tal se efectivasse. O simulador entrou na sua fase madura, o site Checo contribuiu com uma plataforma óptima para este tipo de prova, o SRP juntou a comunidade dos adeptos hardcore dos simuladores e um grupo de carolas bem preparados montou um circo espectacular (Luís, Juhha, Francisco e Marco) pelo que estão todos de parabéns.
Esta realidade deve ser saudada com muita enfase por se tratar de um simulador muito particular (único na sua classe) em que as provas são online mas sem o "simultâneo" o que permite a um leque de corredores maior que o habitual de participar. Para além disso o RBR poderá ser pelas suas caracteristicas o simulador comum aos corredores de velocidade dos diversos programas (LFS, GTR, GTL, RFactor, GPL) unindo assim toda a comunidade. Como diriam os politicos trata-se de um simulador "transversal" a toda a comunidade colocando em contacto pessoas que doutra forma não se encontrariam.
Um grande APLAUSO à malta do R4 e um apelo a todos os que dispõem do RBR que entrem neste campeonato, se ainda tiverem tempo livre :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 84
Nem mais, força nisso :fixe:
Eu é q emprestei o meu a um BACANO que ainda não mo devolveu... :evil:
Senão também lá estava. Assim o que saia atrás de mim, de certeza que teria mais caminho livre :biggrinbandit:
Have Fun !!!
Threads: 61
Eu levo ao Mário amanha, pode ser?
Threads: 84
ArrayEu levo ao Mário amanha, pode ser?[/quote]
:fixe:
Have Fun !!!
Threads: 65
Esta quase que me passava ao lado........
Pela parte que me toca e, julgo que falando também pelos outros 3 membros da R4 (Francisco, Juhha e Marco) agadeço desde já os comentários ao nosso trabalho e iniciativa.
Que melhor prémio pode um organizador ter que uma excelente lista de inscritos e, em constante crescimento?
Só espero, que continuemos à altura do desafio, como acredito termos estado até agora.
Mas, nem tudo é perfeito. Estamos a evoluir todos os dias. Aprendemos com os erros e, tentamos, dentro do possivel e daquilo que pretendemos para o campeonato, ir ouvindo as susgestões, as criticas e os comentários.
Aquilo que pretendemos proporcionar a todos é, para além de umas boas horas de divertimento, uma experiência, o mais semelhante possivel dos ralis reais. Não esperem facilidades. Os ralis não são brincadeira.
Nesse campo, a R4, através da experiência que os seus elementos têem dos ralis reais (em práticamente todas as suas vertentes) está em boas condições para o fazer.
Podem acreditar que, quando arranco para uma classificativa no RBR, não me sinto em frente a um monitor nem dentro de uma realidade virtual. Sou transportado para um mundo onde quase só me falta o cheiro da terra e o "ferodo" .... o resto, as reacções, o feedback, o feeling, está lá. É uma experiência bastante real a proporcionada pelo RBR. Um verdadeiro simulador. Não perfeito mas, excelente.
O prémio final, é bem o espelho da nossa aposta.
De facto, como o Mário diz, demorou mas, parece que o RBR veio para ficar no sim racing português.
E, se os pilotos reais começam a aparecer no RBR (e noutras simulações também), isso quer dizer que algo está a mudar na maneira como as simulações automóveis são encaradas.
Vão aparecendo!
Até aos 200, temos sempre lugar para mais gente!
Threads: 211
ArrayIniciado que está o 1º campeonato português deste simulador não queria deixar passar o facto histórico pois só ao fim de 2 anos de RBR houve condições para que tal se efectivasse. O simulador entrou na sua fase madura, o site Checo contribuiu com uma plataforma óptima para este tipo de prova, o SRP juntou a comunidade dos adeptos hardcore dos simuladores e um grupo de carolas bem preparados montou um circo espectacular (Luís, Juhha, Francisco e Marco) pelo que estão todos de parabéns.
Esta realidade deve ser saudada com muita enfase por se tratar de um simulador muito particular (único na sua classe) em que as provas são online mas sem o "simultâneo" o que permite a um leque de corredores maior que o habitual de participar. Para além disso o RBR poderá ser pelas suas caracteristicas o simulador comum aos corredores de velocidade dos diversos programas (LFS, GTR, GTL, RFactor, GPL) unindo assim toda a comunidade. Como diriam os politicos trata-se de um simulador "transversal" a toda a comunidade colocando em contacto pessoas que doutra forma não se encontrariam.
Um grande APLAUSO à malta do R4 e um apelo a todos os que dispõem do RBR que entrem neste campeonato, se ainda tiverem tempo livre :bigsmile:[/quote]
Tá tudo dito!! :fixe:
O RBR veio para ficar, entre o puro piloto de sofá e o verdadeiro piloto de competição à procura d novas experiências, nós, os amantes do desporto automóvel temos aqui uma plataforma comum para a aproximação à realização das fantasias.
Sem benemérito dos outros simuladores, todos espectaculares, temos aqui um campeonato que é um espectáculo!! :bigsmile:
Threads: 233
e deixem-me q acrescente que muitos sao qual Pedro Matos Chaves, ja q correm em rally e velocidade :)
e o xô Luis falou bem.
so falta o cheiro e as pancadas nas costas :)
Threads: 20
Aproveito o tópico para dar os meus parabéns à Organização, pois iniciei-me no RBR para fazer este campeonato e estou adorar a experiencia.
E no meu caso so falta as pancadas nas costas, de lado, de cima, de baixo, umas cambalhotas no banco... enfim:blink::biggrinbandit:
:racer:
Threads: 6
Sem duvida que este campeonato veio mesmo a calhar e tirei o RBR da prateleira. Eu sempre adorei os rallyes e não perco um resumo do campeonato do mundo no Eurosport.
É muito interessante ver pessoal a correr aqui no campeonato vindo dos mais variados simuladores.
Parabéns a organização:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 23
30-03-2006, 11:49 AM
(This post was last modified: 30-03-2006, 04:26 PM by FranciscoF.)
Não sei que dizer :embarrest:
Claro que agradeço os elogios, mas para mim é puro divertimento.
Quando o Luís Dinis me convidou mais ou menos à 1 mês para abraçar o projecto, eu dei por mim a reviver a minha infância e quando para prenda de natal pedi uma máquina de escrever (quais pc`s quais carapuça nem internet havia) para poder fazer as classificações das minhas provas de "carrinhos".
O meu campeonato era composto por muitos ralis e nos mais variados tipos de piso, desde da carpete da sala, passando pelos 2 tipos de tijoleira que tínhamos, até utilizar as pistas de slots (as 2 calhas era mau piso) até utilizar as placas de legos que havia com desenhos da estrada (durante um bom par de anos, natal anos Páscoa sei lá era tudo dessas placas, pois o piso era melhor:blink1:)
Era tudo o mais real possível ate assistência depois das PE´s havia, não era como é agora que há os Parque de assistência.
Tudo que eu levava a sério nessas minhas provas, senti agora que passado +/-15 anos não iria abdicar, eu e o Luís tivemos umas boas horas a ver e a rever a aperfeiçoar ao máximo o regulamento, para com o que os checos nos ofereciam, nós montarmos um campeonato e as várias peripécias de um rali para todos poderem se divertir com este simulador e "viverem" o campeonato o mais próximo da realidade.
E estão com sorte, ainda ontem me lembrei de mais uma coisa, mas os "checos" não deixam:dots:
Quando inventarem o cheiro a ferodo e flora a sair pelas colunas :biggrinbandit:é que só falta mesmo isso.
Obigado por este tópico, mas vocês todos também estão de parabéns, pois eu podia-me divertir a fazer isto e só agradar a alguns, mas já vamos com 38, pessoas a perguntar se ainda se podem inscrever, e se o meu DVD do RBR voasse tinha muito por onde pousar :23:
De manha faltou dizer o mais importante, é que sem mim o campeonato de uma maneira ou de outra provavelmente realizava-se, sem o Luís é que não havia campeonato para ninguém, pelo menos organizado pela R4
Parabéns Luís
|