Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de miranda do douro
ArrayPessoal o Rali Miranda do Douro Leg 1 ja é a prova??? parece-me que fiz mx/%!!!! emtrei no rali a pensar que estava nos reconhecimentos :confused::confused::confused::sad::sad: aindo por cima nao entrei com o meu nick da inscrição :bangin::bangin:
e agora o que faço??
p.s.: não seria melhor os reconhecimentos acabarem antes de começar a prova??

Vaz se não estou em erro, tens de ter o setup gravado antes da prova, depois é so escolher[/quote]

Eh pá!!!!!!!!!!!! Se eu não soubesse, dizia que eras "maçarico" nestas coisas. Deve ter sido do nervosismo.....

Se o nome com que fizeste o rali é diferente e, é porque já verifiquei, do da inscrição ...... tenho muita pena mas, são 0 pontos. Tá nas regras. Tá no forum em milhentos sitios e está nos mails que foram enviados pela organização.

Não foi por falta de aviso!

Deixa lá! Também só vão contar 8 resultados em 9.

ArrayAgora só mais uma questão. Refereste ao setup do carro...no meu tournamente option esta opção está grayed out e só posso ir com o setup default???? What's wrong here?[/quote]

Tens setups para o teu carro (atenção ao slot em que ele está) na pasta SavedGames?

Se não tens, também não tens nada por onde escolher online ......

Se tens, eles hão-de aparecer.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEh pá!!!!!!!!!!!! Se eu não soubesse, dizia que eras "maçarico" nestas coisas. Deve ter sido do nervosismo.....

Se o nome com que fizeste o rali é diferente e, é porque já verifiquei, do da inscrição ...... tenho muita pena mas, são 0 pontos. Tá nas regras. Tá no forum em milhentos sitios e está nos mails que foram enviados pela organização.

Não foi por falta de aviso!

Deixa lá! Também só vão contar 8 resultados em 9.
Tens setups para o teu carro (atenção ao slot em que ele está) na pasta SavedGames?

Se não tens, também não tens nada por onde escolher online ......

Se tens, eles hão-de aparecer.[/quote]

Exacto. Não tinha criado nenhum setup. Tou a ir com o de origem do 206 WRC.
Sabem da existência de algum setup guide para o RBR ou de algum sitio fixe para sacar setups, ver tempos record..etc? Voçês andam todos para carai e eu já estou no limite do carro e dos troços e mesmo assim é uma ratada que deus me livre...Tenho muito que aprender.

Obrigado e desculpem a noobisse :embarrest:
Reply
Parece-me a mim q o pessoal está a cair um bocado em erros devidos a precipitação ou falta d leitura das regras, e n esclarecer dúvidas antes d entrar nos ralis!! :blink::confused: Vejam lá s atinam, e ver s eu n caio no mesmo tipo d erros!!! :blink1:

p.s.- Cheira-me q vai haver umas quantas desclassificações d pessoal q entrou no rali com nomes diferentes dos quais s inscrveu!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O colégio de comissários desportivos vai reunir, para tomar uma decisão sobre os nomes\niks que não estão em conformidade com o regulamento, sendo mesmo essa decisão tomada antes do inicio da 2ª etapa.

Francisco Fonseca | R4
Reply
ArrayExacto. Não tinha criado nenhum setup. Tou a ir com o de origem do 206 WRC.
Sabem da existência de algum setup guide para o RBR ou de algum sitio fixe para sacar setups, ver tempos record..etc? Voçês andam todos para carai e eu já estou no limite do carro e dos troços e mesmo assim é uma ratada que deus me livre...Tenho muito que aprender.
Obrigado e desculpem a noobisse :embarrest:[/quote]

Para além do que está naquela coisa chamada Manual do RBR, que acompanha todas as cópias originais ....:biggrinbandit:.......... e daquele que eu tenho iniciado e ...... que sabe-se lá quando o vou terminar ....... cá fica uma explicação básica para a iniciação no "setuping" do RBR

Setups and General Car Tunning

No link seguinte, RBR Rank, para além de um Rank com varios tempos e replays, existem também setups para os carros correspondentes.

No Rally Czech, tb existe um rank, com os tempos efectuados durante os ralis. É só procura-lo que ele está mesm junto ao vosso login e também no lado direito do monitor. O que dava jeito era que todos os portugas escolhessem a bandeirinha para tudo "ficar nos conformes".

Atenção, que são setups para os carros originais (como o que o Vaz e mais alguns estão a usar) e que nem sempre funcionam correctamente no plugin porque, são retirados directamente dos replay e trazem um codigo qualquer q o plugin não aceita. Parece que a técnica, é abri-los dentro do rbr e voltar a grava-los.

Atenção também que cada slot/ carro apenas tem direito a 3 setups.

Amanhã abro um tópico sobre esta questão, ainda não houve tempo para o fazer mas, fica prometido, explicando como fazer a gestão de setups. Para tudo há uma técnica.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEh pá!!!!!!!!!!!! Se eu não soubesse, dizia que eras "maçarico" nestas coisas. Deve ter sido do nervosismo.....

Não foi por falta de aviso![/quote]

Foi uma estupidez de todo o tamanho :bangin:, não sei por alma de quê estava convencido que o rali só seria lançado depois de acabarem os reconhecimentos :embarrest::embarrest:.
Agora paciencia ja gastei o unico credito que tinha :cry:
Reply
Este rali vai ser bem dificil aqui para mim.
Não vou poder treinar nada e só espero, logo á noite, lá para as 22.30h estar em casa para pegar o carro e seguir directo para os troços sem os reconhecer :help:

Para a segunda etapa, vamos ver se já se arranja um tempinho para pelo menos reconhecer...

Outra coisa que ta a complicar aqui o "sistema" é o raio do meu computador, que se arrasta muito com o RBR...
Enquanto o necessário up-grade não acontecer, fujam pinheiros que eu levo tudo na frente! :12:
Reply
eu vou tentar arranjar meia horita para fazer a 1ª etapa
e vai mesmo sem treino
fiz o recon1 e deu para tirar a pinta ao scuby
Reply
Também só hoje é que vou fazer a 1ª etapa e nem um metro de treino ou reconhecimento. Vai ser nas calmas para chegar ao fim em condições de entrar na 2ª leg
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem ontem houve corrida de gpl65 e logo vou tentar treinar um pouco antes para fazer a primeira etapa.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)