Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre Order disponível
Tanto quanto sei vai ser uns dias antes do lançamento oficial... talvez já só seja possível durante esta semana...

A minha fezada é que o pessoal que fez o Pre-Order possa ter acesso uns dias antes da versão final... :biggrinbandit::racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayTanto quanto sei vai ser uns dias antes do lançamento oficial... talvez já só seja possível durante esta semana...

A minha fezada é que o pessoal que fez o Pre-Order possa ter acesso uns dias antes da versão final... :biggrinbandit::racer:[/quote]

Vou entao tratar o mais rapido possivel do mbnet, q acho q estava com uns problemas apos a compra do LFS:confused:
MAS se o jogo for banhada.... n tenhas medo n, ainda te mando um mail com atrax ai para tua casa... lol

:bye:
Reply
Félix, ja vais ter de me aturar no netkar... lol
Já cá canta o meu código....

:racer::fixe:
Reply
Eu , ansiosamente, espero pelo dia 1 :amuse:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ja ta:amuse:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayFélix, ja vais ter de me aturar no netkar... lol
Já cá canta o meu código....

:racer::fixe:[/quote]

Já tens o teu código? :blink::confused:
Reply
ArrayJá tens o teu código? :blink::confused:[/quote]

ya, fiz o pagamento e deu-me uma codigo pra usar depois.... acho q se chama código aquilo:amuse:

:bye:
Reply
É verdade, tens razão. Parvoice a minha! Tb já tenho o código e nem tinha reparado, pensava que akilo era o numero de identificação do pagamento!

Abraços!...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Netkar-pro 1.2 disponível! Henrique Alves 32 25.807 28-12-2010, 03:33 PM
Last Post: nuno_p
  Mugello: Já disponível Gil A. 13 9.901 08-12-2010, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)