Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Monza
Parece que desta vez conseguimos por já tudo em ordem, por isso deixo já aqui hoje os dados para a corrida de amanhã:

Nome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Monza [Download] (têm todos que ter esta versão)
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H (Agradeciamos que entrassem a esta hora se possivel)
password: srpteste3

Se possivel tentem entrar lá para ver se está tudo a funcionar em ordem.

De notar ainda e para quem não sabe que foram feitas pequenas alterações às regras, assim ficou de parte a ideia de duas corridas por sessão, agora existe somente uma de 40 mins (com quantidade de voltas adaptadas à distância da pista).

A sessão terá o seguinte formato:

Treino/Practise: 15 Mins.
Qualificação: 20 minutos com um total de 7 voltas por jogador
Warmup: 5 mins
corrida: Sessão única de 40 minutos com partida lançada, o mesmo é dizer (para quem não sabe) que há uma volta de lançamento, e quando esta estiver concluida a corrida começa sem voltarem a parar. Se fui confuso ou alguem tiver duvidas avise.
Reply
Importante lerem estas infos tdas antes de entrarem. Eu estou lá! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
muito confuso.
penso q o q o Victor queria dizer, era q começava imediatamente, sem paragem na grelha.

penso q seja isto para uma partida lançada
Reply
exacto...foi um pekeno erro. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o servidor ja ta disponivel pra kem kiser ir pra lá treinar antes de começar a sessao oficial.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ora... parece que a Team Kamikaze tá em forma... :1a:
Não foi uma corrida sem erros, mas foi muito bom para uma primeira vez (no circuito, claro...) :laugh:
Foi porreiro...
O Una é rápido, mas acho que mais kamikaze do que eu...:amuse:
O Rick James é consistente...
O resto do pessoal não deu bem pra ver...

Espero que comecem a aparecer mais aos treinos... assim como espero poder aparecer tb...
Reply
Parabens pela vitoria e pela boa corrida. ;)

Qt à minha no comments. lol
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu também andei mais fora que dentro da pista, mas como não vou correr na liga tenho desculpa :cheesy:agora foi bom ver que o formato com as novas alterações funcionou a 101%, pena foi a fraca afluência.
Reply
hehe foi boa a corrida :D
A minha estreia absoluta em Monza este ano.
Nao tive tempo pra treinar a serio.
Curti o inicio...doume bem com este tipo de partidas! Tava em 3º antes de iniciar... antes da primeira curva ja tava em primeiro! :P Foi tentar seguir e manter o lugar...não deu, o C@vN3gr0 estava muito rápido.. andamos na disputa umas voltas até que eu errei. Tentei ir atrás dele, mas ainda foi pior :P Bati violentamente e prontos.. "fui de saco" como diz o enzo :)
Tenho de me habituar ao carro e á pista :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monza - 3ª Ronda Vitor Barreto 17 5.759 03-05-2006, 02:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  MONZA - Confirmações Pedro Rodrigues 12 3.514 01-05-2006, 07:25 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  OBRIGATORIO- Carpack v1.2 pra Monza Pedro Rodrigues 1 1.330 29-04-2006, 07:29 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)