26-03-2006, 11:00 PM
Em principio não... o objectivo é que a musica se relacione com a acção.Nunca pretendi colocar comentários... mas vou pensar nisso.
|
pt | rali 7
|
|
26-03-2006, 11:00 PM
Em principio não... o objectivo é que a musica se relacione com a acção.Nunca pretendi colocar comentários... mas vou pensar nisso.
27-03-2006, 08:45 AM
O primeiro rali q termino!! :blink1:
Correu bem, acho que consegui uma boa prestação, e sem dar muito cabo do carro. Consegui mexer no set-up do carro p o por em oversteer, já q com o default o gajo é muito sub-virador, e assim foi mais interessante conduzi-lo! :amuse: Não percebo é o esquema das penalizações. Gramei com 1:40s de penalização na primeira pec (asfalto) e acho q n cortei caminho em lado nenhum (pelo menos demasiado). Isto parece acontecer mt fácilemente nas pec's d alcatrão, já q nas d terra, cortei alguns sitios em demasia, pensava eu e penalizações nada!! Alguém sabe explicar como funcionam os critérios de penalização??!!!:blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
27-03-2006, 09:45 AM
Na primeira pec, aqueles ganchos no fim, cada um feito pela relva da um bom pacote de segundos...:23:
27-03-2006, 11:07 AM
(This post was last modified: 27-03-2006, 11:08 AM by Tiago Silva.)
Pois é shor Xico!! Mas eu n cortei nem 1!! :flipa: E até tive o cuidado d tar atento a isso, pq qd cortamos aparece uma mensagem a informar disso!!
Por isso só s foi noutro local, tipo uma curva aberta ou assim!! Por isso é tou a perguntar quais os critérios d penalização, s é passar com 4 rodas fora d estrada, ou wathever?!!! E já agora, qt tempo é q dá cada tipo d penalização!! Pq 1m:40s é bué!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
27-03-2006, 11:18 AM
a penalizaçao nao tera sido por passares o tempo na assistencia?
27-03-2006, 11:38 AM
Arraya penalizaçao nao tera sido por passares o tempo na assistencia?[/quote]
Nops, Marco. Foi logo na 1ª pec. Eu n digo q n seja justa, agora eu n sei é pq, nem onde foi, por isso qria ver s alguém sabia dos critérios p ver s percebo pq e p n voltar a acontecer!! :blink:
27-03-2006, 02:59 PM
Logo ao fim da tarde envio, Luis. :fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|