Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Kart - Lista pre inscritos
#51
Sim, é só pra evitar que aconteça como da 1a vez em que estive eu, o Marco, o Luis Branco com a familia e o Rui Azevedo. Foi muito fixe não haja dúvida, mas de facto agora quere-se uma coisa maior!
Reply
#52
O Joao tb tava la Pedro :D
Reply
#53
Pois estava. Sorry! Grande João! :bigsmile::racer:
Reply
#54
E eu a contar segundos e mecos dentro de um carro de 70 e troca o passo, estou a precisar urgentemente de fazer uma corrida de karts, o meu punto ja se queixa que estou a puxar demais por ele.

E a dar giz que seja em segurança, coisa que o punto nunca vai ter nem daqui a 100 anos:23:

Boa Sorte malta e parabens pelos prémios, ficaram 5 estrelas:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#55
ArrayInfelizmente só vou eu :sad:

2 só estão disponíveis depois das 14h e o outro é incerto, pode ter disponibilidade como não ter (é o dono da fábrica das taças e ao Sábado aparecem associações, grupos desportivos, kartódromos, etc, para verem e encomendarem troféus).

Já agora ficam aqui duas fotos (de má qualidade) para verem os prémios que vão (ou não:biggrinbandit:) receber. Bem que gostava de ficar com um mas....:sad:

[Image: trofeu.jpg]

[Image: porta.jpg][/quote]

no meu tempo era na Orge que se tratava dessas coisas, esse teu amigo tem alguma coisa a ver com a loja ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#56
pena, já estava a contar com a prova de kart...mas contem comigo para o almoço:rolleyes:
Reply
#57
Arrayno meu tempo era na Orge que se tratava dessas coisas, esse teu amigo tem alguma coisa a ver com a loja ?[/quote]

O meu familiar é quem vende os troféus, medalhas, etc. ao Orges :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#58
Eu infelizmente não posso ir. Desejo que todos se divirtam muito e já agora peço que alguém traga o meu caneco que é lindo comó caraças!! :biggrinbandit:
Reply
#59
ArraySim, o almoço sera sempre na zona do kart[/quote]

Boas pessoal,

É com muita pena que vos informo que nem eu nem o so7urno vamos estar presentes no meeting aka corrida de karts. Vamos administrar uma lan party (www.lanfield.com) em beja poucos dias depois e não há dinheiro para tudo. Só a deslocação para pombal fica-nos em cerca de 40€ + portagens e nem eu nem ele tamos com disponibilidade financeira.

Gostava de poder fazer o sacrifício e socializar com o pessoal do SRP, mesmo que fosse só uma almoçarada, mas é de todo impossível.

Espero que surja uma oportunidade semelhante em breve.

Atenciosamente,

Hash_Gordon
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#60
Como já disse parece que vou ter que trabalhar nesse dia mas devo estar livre para almoçar se correr tudo bem.
Como de coimbra a pombal é rápido devo poder ir ao almoço...nem que chegue um pouco mais tarde...

Já há restaurante marcado?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais jogos para a lista de jogos favoritos? Francisco Costa 4 3.315 21-09-2008, 04:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 41.963 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.233 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)