Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Kart - Lista pre inscritos
Pode nao existir karts mas pelo menos almoço temos certo?
Reply
Boas!

Epá pois se não for possivel os karts faz-se só o almoço. Tem é de ser num sitio que dê pro pessoal falar com calma e convém, caso seja só almoço, que seja marcado o mais cedo possivel pra se poder almoçar com calma.
Já parece o outro: Tou-me a cagar pro kart, almoço é que não pode faltar! :biggrinbandit:

Abraços!...
Reply
eheheh se houver almoço onde é?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Pois, isso é uma questão importante pq acho que a ideia era fazer o almoço no recinto da pista de kart, assim se não houver corrida é preciso escolher outro sitio para almoço. Que será sempre na mesma zona de forma a ficar a meio caminho entre Lisboa e Porto.

Abraços!...
Reply
Sim, o almoço sera sempre na zona do kart
Reply
Eu tb concordo com a ideia do almoço mesmo q n haja kart, mas discordo com a ideia dos 2 almoços. Por mim é só um. Gostava de conhecer pelo menos parte do pessoal do vicio. :racer:

Quantos às taças, tão bonitas. Não posso ter uma, mesmo pagando ? :biggrinbandit:
Reply
Cheira-me q a unica roda q o pessoal vai virar é a do prato:D
Nao ha um restaurante em Pombal muito conhecido? O Marques.... ;)
Reply
Por acaso tenho de concordar, os troféus estão mto bem. Espero que pro ano sejam melhores! :blink1:

Quando ao almoço tb acho que devia ser tudo junto. Isso é que tem piada. Na minha opinião até acho que se calhar se fosse só almoço ia mais pessoal. É pq se fizerem contas: Gasolina, portagens, kart mais almoço, fica um pouco caro. E só almoço já fica mais em conta!
Reply
Eu tb vou apoio a ideia de se realizar um almoço apenas.
Poderiamos fazer um almoço nas calmas po pessoal se conhecer bem, e como o Pedro disse era da forma k comparecia mais gente
Reply
vamos entao so para o almoço :) o que interessa é que esteja casa cheia
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais jogos para a lista de jogos favoritos? Francisco Costa 4 3.315 21-09-2008, 04:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Torneio SRP Kart - 2007 iceman 109 41.962 25-02-2007, 11:53 PM
Last Post: Alex V.
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.232 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)