Threads: 65
Road-Book
Classificações
Password:srp
- Activo até Quinta-feira, 23 às 23:59h
- É livre o uso de vários Login por cada piloto
- É livre a repetição de classificativas (antes de cortar a Tomada de Tempos - TT - fazer <ESC> / <RETIRE> / <REPEAT>)
- Podem ultrapassar o tempo limite de assistência sem serem forçados a desistir
:racer:
Threads: 233
Threads: 65
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
9,5 ..... a Rally School nem dá para aquecer. :cheesy:
O "pobo" precisa de ganhar ritmo!
Para além disso, são só 63.8 kms. Coisa pouca para "tantas" classificativas.
Threads: 63
Pelo que julgo estes rallys têm que ser feitos todos de seguida, não é? Não dá para fazer metade num dia e deixar as outras pecs para o dia seguinte, ou estou a ver mal a coisa? É que noutro dia fiz 2 pecs e desliguei, no dia seguinte voltei e nada ....:blink: . Esclareçam-me por favor :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 47
Sim Mário, só podes aceder uma vez ao servidor com o mesmo usename
Threads: 37
23-03-2006, 11:48 AM
(This post was last modified: 23-03-2006, 11:49 AM by Tiago Costa.)
1º lugar para já!:1a:a ver vamos se vem algum "engraçadinho" e me tira a gloria desta vez...:biggrinbandit:
Agora é que reparei... parabens ao Luis Dinis pela pouca diferença de tempo para o melhor ( até agora eu ) dos WRC...apenas um 1m e 29s de diferença com um carro 2WD, é obra! Grande andamento!
Threads: 233
Guest
Unregistered
Controlador:
oi ppl, ontem tentei fazer o rally mas n consegui, estou com um grave problema técnico que me está a impedir de jogar tanto RBR como GTR ou seja o que for com volante.
Tenho uma secretária nova, que está muito boa para muita coisa menos para ter o volante como deve ser.
Por isso enquanto n arranjar um esquema do :34:n há gazadas pa ninguém :confused:
Threads: 35
Arrayoi ppl, ontem tentei fazer o rally mas n consegui, estou com um grave problema técnico que me está a impedir de jogar tanto RBR como GTR ou seja o que for com volante.
Tenho uma secretária nova, que está muito boa para muita coisa menos para ter o volante como deve ser.
Por isso enquanto n arranjar um esquema do :34:n há gazadas pa ninguém :confused:[/quote]
fui EU! :laugh:
Hugo Carvalho
Threads: 37
Então pessoal, toca a marcar tempos.Isto vai ser o ultimo rally antes do primeiro rally do campeonato,certo?