Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
Nunca ouviste falar do rFactor? Dá uma vista de olhos e tira tu proprio a tua conclusão ;)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
a grande questão para mim, é quem os vai fazer... eu sei trabalhar em 3d, e não percebo nada de fisica de carros, mas com os programas certos eu consigo por um a andar... mas como é logico, não deve representar qualquer realidade...
e é esse um dos factores que me leva a torcer o nariz ao Rfactor. posso estar errado, pois parte de pessoas que talvez nunca na vida andaram em carros com mais de 100CV!
e um dos grandes detalhes q me fez adorar o namie foi o facto de não se poder alterar o modena, por exemplo. porque na vida real tu não podes alterar relações de mudanças, suspensões, diferenciais, a menos que nades em dinheiro.

enfim, vou esperar para ver!!! mas neste momento, NKpro tem um grande lugar no meu coração. e talvez aposte nele como futuro companheiro de noitadas!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Arraya grande questão para mim, é quem os vai fazer... eu sei trabalhar em 3d, e não percebo nada de fisica de carros, mas com os programas certos eu consigo por um a andar... mas como é logico, não deve representar qualquer realidade...
e é esse um dos factores que me leva a torcer o nariz ao Rfactor. posso estar errado, pois parte de pessoas que talvez nunca na vida andaram em carros com mais de 100CV!
e um dos grandes detalhes q me fez adorar o namie foi o facto de não se poder alterar o modena, por exemplo. porque na vida real tu não podes alterar relações de mudanças, suspensões, diferenciais, a menos que nades em dinheiro.

enfim, vou esperar para ver!!! mas neste momento, NKpro tem um grande lugar no meu coração. e talvez aposte nele como futuro companheiro de noitadas!!![/quote]

Concordo em parte. Tb é certo que na vida real nao podes ter um Modena a nao ser que logo à partida nades em dinheiro. Julgo que em termos de mecânica de jogo seria interessante ter um verdadeiro simulador que seguisse um pouco a filosofia dos gran turismo nesse aspecto, em termos de potencial para adquirir determinados upgrades num modo carreira. Embora adicione sem qualquer duvida um feel um pouco &quot;jogo&quot;, julgo que ninguem se importaria, já que com certeza iria aumentar bastante o prazer de poder evoluir.
O facto de se poder efectuar alterações a determinados parametros torna a simulação mais imersiva, caso tenhas alguma orientação/entusiasmo em mecanica automovel.
Vi hj no site que aparentemente a full version sai dia 10 de abril. Estou bastante curioso!

Abraço
Reply
Alguem que tenha feito a pre-order... ke vá ver o email... parece que ja anda um link do jogo para os que fixeram as pre-order ggggg

ps:Digam alguma coisa depois... eheh

Imen [[]]
Reply
Aqui ainda nada! Mas se já anda ai um link que venha ele! :blink1::bigsmile:
Reply
Ainda n ha link nenhum:sad:
Reply
Eu também n recebi nenhum link :sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Vão dando noticias!!!
Preciso de saber se vale a pena sacar do cartão de crétito...hehe
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já está disponivel um mini guide para instalação e configuração do netkar pro. Podem ver aki: Netkar Pro Mini Guide

Abraços!...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)