Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nomes ou Nikes
Caros Pilotos

Quando se abriu o tópico das inscrições dizia assim:

Nome: (de preferência nome e apelido, apesar de os nick's serem aceites)

O nome com que entram no rali tem que ser igual ao da inscrição.

Postem aqui, quem deseja ver alterado o seu nome\nick na ficha de inscrição, se não alterem o registo do site checo.

Por exemplo

Eu inscrevi-me como Francisco Fonseca

Altero para FranciscoF

Nome que não exista na lista de inscritos não será classificado.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
<strike>Eu aproveito para alterar o meu Nome de inscrição de Tiago Costa para GreatAsaf, visto que será o login que irei usar para o campeonato.</strike>

Pedido cancelado, visto que aceitaram a minha requisição para alteração do nick no site Checo e por isso, o meu nick será Tiago Costa.

Logo, o meu pedido de mudança de dados na inscrição fica cancelado.
Reply
Acho que todos deviam usar nomes proprios e não nicks
Reply
Porque é q o pessoal não cria um user novo no Rally Czech com o seu nome e apelido para as provas oficiais? Acho que dava um aspecto muito mais interessante, profissional e realista ao campeonato. Afinal, nos ralis reais, não vemos nenhum &quot;HyperX&quot; ou &quot;SimLover&quot; no nome dos pilotos, e sim Sebastian Loeb, etc.
Eu por exemplo, tenho um user &quot;Lynx&quot; q uso para outras provas online, e criei um user &quot;Tiago Silva&quot;, que é o nome com que me inscrevi para o campeonato, seja para provas, seja para reconhecimentos, ou o q for oficial do campeonato!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
FranciscoF,vê o meu post acima, pff.
Reply
Cada um tem a sua opinião, mas eu sou totalmente a favor da utilização de nomes reais :fixe:

Afinal, somos uma comunidade ou não? :confused: Será necessário &quot;esconder-nos&quot; atrás de alguma fachada? :notrust:
Reply
Vou criar um novo user ou pedir para alterar o meu nick no Rally Czech....
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Cada um tem a sua oponião, o regulamento permite as 2 coisas, agora não me pessam para andar a montar um &quot;puzzle&quot; no final dos ralis para fazer a classificação.:amuse:

Tiago Costa, já li e tudo em &quot;dia&quot;
Reply
Obrigado Tiago Costa, sem o teu post nem sonhava que daria para alterar o nome do log in.

Já estou Francisco Fonseca, sem ter de fazer uma nova conta.
Reply
Eu prefiro o meu nick, ao meu nome. Pode ser um preciosismo, mas eu prefiro assim.

E não mudo. Ponto Final.

Fica melhor juhha do que António Mascarenhas, Jorge Mascarenhas, ou Jó Mascarenhas, ou Jó Mosh, ou lá o c$#&quot;#&quot;&quot;%$!

Ora bem, se isto for uma imposição do Conselho Executivo deste Campeonato, do qual eu até faço parte, tudo bem, senão fica assim.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)