Threads: 23
Caros Pilotos
Quando se abriu o tópico das inscrições dizia assim:
Nome: (de preferência nome e apelido, apesar de os nick's serem aceites)
O nome com que entram no rali tem que ser igual ao da inscrição.
Postem aqui, quem deseja ver alterado o seu nome\nick na ficha de inscrição, se não alterem o registo do site checo.
Por exemplo
Eu inscrevi-me como Francisco Fonseca
Altero para FranciscoF
Nome que não exista na lista de inscritos não será classificado.
Threads: 37
22-03-2006, 10:33 AM
(This post was last modified: 22-03-2006, 11:38 AM by Tiago Costa.)
<strike>Eu aproveito para alterar o meu Nome de inscrição de Tiago Costa para GreatAsaf, visto que será o login que irei usar para o campeonato.</strike>
Pedido cancelado, visto que aceitaram a minha requisição para alteração do nick no site Checo e por isso, o meu nick será Tiago Costa.
Logo, o meu pedido de mudança de dados na inscrição fica cancelado.
Threads: 19
Acho que todos deviam usar nomes proprios e não nicks
Threads: 211
22-03-2006, 11:15 AM
(This post was last modified: 22-03-2006, 11:17 AM by Tiago Silva.)
Porque é q o pessoal não cria um user novo no Rally Czech com o seu nome e apelido para as provas oficiais? Acho que dava um aspecto muito mais interessante, profissional e realista ao campeonato. Afinal, nos ralis reais, não vemos nenhum "HyperX" ou "SimLover" no nome dos pilotos, e sim Sebastian Loeb, etc.
Eu por exemplo, tenho um user "Lynx" q uso para outras provas online, e criei um user "Tiago Silva", que é o nome com que me inscrevi para o campeonato, seja para provas, seja para reconhecimentos, ou o q for oficial do campeonato!! :blink1:
Threads: 37
FranciscoF,vê o meu post acima, pff.
Threads: 47
Cada um tem a sua opinião, mas eu sou totalmente a favor da utilização de nomes reais :fixe:
Afinal, somos uma comunidade ou não? :confused: Será necessário "esconder-nos" atrás de alguma fachada? :notrust:
Threads: 6
Vou criar um novo user ou pedir para alterar o meu nick no Rally Czech....
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
22-03-2006, 12:09 PM
(This post was last modified: 22-03-2006, 12:10 PM by FranciscoF.)
Cada um tem a sua oponião, o regulamento permite as 2 coisas, agora não me pessam para andar a montar um "puzzle" no final dos ralis para fazer a classificação.:amuse:
Tiago Costa, já li e tudo em "dia"
Obrigado Tiago Costa, sem o teu post nem sonhava que daria para alterar o nome do log in.
Já estou Francisco Fonseca, sem ter de fazer uma nova conta.
Threads: 12
Eu prefiro o meu nick, ao meu nome. Pode ser um preciosismo, mas eu prefiro assim.
E não mudo. Ponto Final.
Fica melhor juhha do que António Mascarenhas, Jorge Mascarenhas, ou Jó Mascarenhas, ou Jó Mosh, ou lá o c$#"#""%$!
Ora bem, se isto for uma imposição do Conselho Executivo deste Campeonato, do qual eu até faço parte, tudo bem, senão fica assim.