Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impreza WRC 2006
Infelizmente não. Apenas disponibilizei este às equipas que participam no Campeonato, para apresentarem a viatura com a contra-partida de não distribuirem o ficheiro. Já falei com o Pedro e com o Carlos e está decidido isso. Qualquer outra equipa que queira utilizar um modelo construído por nós (eu, Eduardo e Luca) poderá pedir que eu fornecerei, mas apenas se utilizar esse carro no Campeonato. :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Eu no campeonato passado usei este
http://www.bhmotorsports.com/RBR/downloads/4937

E neste época, como não posso usar uma skin que alguém gentilmente me fez, estou a pensar em usá-lo de novo...

JRodrigues estamos a falar do mesmo carro?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayInfelizmente não. Apenas disponibilizei este às equipas que participam no Campeonato, para apresentarem a viatura com a contra-partida de não distribuirem o ficheiro. Já falei com o Pedro e com o Carlos e está decidido isso. Qualquer outra equipa que queira utilizar um modelo construído por nós (eu, Eduardo e Luca) poderá pedir que eu fornecerei, mas apenas se utilizar esse carro no Campeonato. :fixe:[/quote]

Compreendo perfeitamente! :fixe: Até porque o trabalho é vosso e como é obvio não o vão distribuir à toa!

Mas pelo que percebi se a porelo motorsport (onde neste momento sou piloto) vos pedir o evoIX ou o Impreza N12 que são os carros que utilizamos voces poderam disponibilizar o ficheiro? Isto não querendo abusar da confiança!

Já agora, voces modelam os carros só no 3d studio ou tambem utilizam outros como o maya???
::Carlos Ferreira::
Reply
ArrayCompreendo perfeitamente! :fixe: Até porque o trabalho é vosso e como é obvio não o vão distribuir à toa!

Mas pelo que percebi se a porelo motorsport (onde neste momento sou piloto) vos pedir o evoIX ou o Impreza N12 que são os carros que utilizamos voces poderam disponibilizar o ficheiro? Isto não querendo abusar da confiança!

Já agora, voces modelam os carros só no 3d studio ou tambem utilizam outros como o maya???[/quote]

Eu por minha parte disponibilizo, tenho é que falar com o Eduardo e com o Luca. Mas deve ser na boa. Mas apenas sobre o N12, uma vez que o EVO IX não fui eu que fiz. Eu faço a modelação dos carros em ZModeler.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEu por minha parte disponibilizo, tenho é que falar com o Eduardo e com o Luca. Mas deve ser na boa. Mas apenas sobre o N12, uma vez que o EVO IX não fui eu que fiz. Eu faço a modelação dos carros em ZModeler.[/quote]

Ok!:fixe:Se der optimo, se não é na boa!
Reply
Já agr...pra quem usar o Subaru Impreza WRC06 e o quiser para fazer os renders é melhor pedir-me a mim...pk senão vão ter k fazer todo o trabalho que fiz no tratamento dos materiais e settings no 3ds max para ficar estes renders bonitinhos.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
[Image: imprezawrcsl3.jpg]
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
;) nice
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito bom!!!
Reply
Excelente skin :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)