Threads: 8
O tópico diz tudo, já não pegava nisto à bastante tempo mas o vosso e'mail fez-me ir instalar o jogo novamente, como agora tou com uma folgazita queria jogar, mas ao fazer o load cai-me para o desktop.
Tenhos os 2 patchs instalados, o win é um fresh instal disco só para jogos.
O Hardware é DFI SLI D, 6800U, 2gb ram.
Corro o DXdiag e não há problema, tb já experimentei meter a aceleração do som no minimo e tb não fez nada.
Alguem tem mais sugestões?
Thanks
Threads: 65
20-03-2006, 04:37 AM
(This post was last modified: 20-03-2006, 04:39 AM by luis.)
Já te acontecia isso antes de instalares os patch?
Acontece logo no inicio, no video de introdução (se o tiveres activo)? Ao carregar os menus? Ao carregar um carro? Ao carregar uma classificativa?
Chegaste a criar um player?
Estás com o RBR com as especificações originais ou com carros addon?
Isso tem aspecto de "enguiço" na instalação dos carros ou das classificativas (pasta <Maps>)
Na tua pasta do RBR, com esees CTD, deves ter um ficheiro <CRASHDUMP.txt>. Vê o que lá diz.
Talvez uma reinstalação?
Threads: 8
20-03-2006, 07:30 PM
(This post was last modified: 20-03-2006, 07:50 PM by Mário Leitão.)
A instalação é fresquinha do win tb o win tem tudo actualizado.
A 1ª vez instalei com um addon mas acontecia a mesma coisa, desinstalei apaguei a pasta e voltei a instalar só com os patchs e nada. Vou experimentar instalar sem os patchs que antigamente funcionava.
Ainda nem sequer cheguei a criar o profile, mal acaba o video inicial começa a fazer o load do HQ e cai para o desktop.
O crashdump.txt diz isto:
exceptionhandler called( GAMESTATION_2006 03 20-17 04 47.dmp )!!
EDIT: Sem os Patch's funciona, mas o ultimo mod que saíu precisa do patch 1.2 não é?
Threads: 65
Instala só a ultima patch (1.02) e vê se resulta.
Para além de uma série de updates, a 1.02, eleminou, oficialmente, a necessidade de o CD/DVD permanecer na drive :biggrinbandit:.
Esta é que é mesmo necessária para participares.
Podes tentar também, fazer um novo download da patch, talvez de outra localização e, ver se acontece o mesmo. O ficheiro pode ter algum defeito, não seria a primeira vez.
Threads: 233
eu ja tive um prob semelhante.
entrava no jogo, chegava aos menus e CTD
foi a partir dai q encostei o rbr.
entretanto mudei de pc 2x, e agora funciona.
podem ser as drivers da grafica, pois a primeira vez q me aconteceu, foi por ter mudado de grafica e drivers (sempre ATI)
Threads: 6
boas
tb a mim
Acontece que a meio de uma prova o RBR crashava para o desktop, resolvi apenas por o anisotropic em application control e o facto e que agora tem funcionado.