Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
ArrayO que quer dizer que não vai ser propriamente barato=acessivel... Mas é claro que vai ser muito dificil resistir à tentação...

Podiam era ter feito o trailer com imagens do jogo sem efeitos para vermos mesmo os graficos...[/quote]

Olha que, assim de repente, não me lembro de nenhum simulador do nível esperado do nkpro por menos do que esse preço... :suspicious:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
olha q isso das expectativas eh relativo.
eu nao espero muito, sera q me fazem mais barato?:D
Reply
Bom quanto ao preço eu só acho que compensa mais comprar um GTR ou GTL como eu comprei por 25€ e 32€ respectivamente, pois salvo erro o netkar para já tem só 4 circuitos e 4 carros...o que comparativamente dá uma diferença brutal...

Compreendo pessoas que dizem como um amigo meu disse quando lhe dei a conhecer o jogo: " Nunca na vida darei 30€ por 4 circuitos, por muito bom que o jogo seja...terá que evoluir..."

No entanto repito que acho que o jogo tem muito potencial e estou curioso de ver o que daí virá...mas comprar isso ainda não sei...a ver vamos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Segundo as minhas fontes já há outros circuitos para netkar pro. Só posso confirmar o circuito do Monaco, mas acho que já há mais.
Reply
Ainda bem Pedro...isso são boas noticias!!!

Já agora alguém sabe se o jogo vai permitir (facilmente!) que a comunidade vá criando circuitos e carros?

Já agora aqui ficam mais uns screens -20/03/06
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:bounce::yahoo:
Reply
30 euritos?? Isso é caro??:blink::blink:
Caros são os jogos para consolas:confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Carros não sei, mas circuito sim. Plo menos fazer conversões de outros jogos para netkar. Não se todos os jogos, mas plo menos alguns dão pra converter as pistas para o netkar.
Provavelmente tb será possivel criar carros para o jogo. Mas isso logo se saberá:blink1:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu ando a pensar em comprar o S2, mas agora com a chegada do nkpro, fico na duvida. é q o que eu gosto mesmo, é poder conduzir carros de varias categorias e os open wheels não são os q me atraem mais. mas como este jogos teve ajuda de tecnicos de F3 para o desenvolver, posso concluir que é o jogo mais proximo da realidade, já q pelo q leio nos foruns, GTR e LFS, têm as suas falhas. e eu tenho jogado os dois e na minha ignorancia acho q tem coisas a fugirem da realidade.
é certo q é um tiro no escuro comprar o jogo já, mas tb o aumento do preço depois do pre release, compensa, tendo depois a certeza do q se compra.

Para os mais informados, gostava de saber se vai haver mais categorias de carros no futuro (não estou a falar dos carros feitos pelos "moders")

Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)