Threads: 52
ArrayO que quer dizer que não vai ser propriamente barato=acessivel... Mas é claro que vai ser muito dificil resistir à tentação...
Podiam era ter feito o trailer com imagens do jogo sem efeitos para vermos mesmo os graficos...[/quote]
Olha que, assim de repente, não me lembro de nenhum simulador do nível esperado do nkpro por menos do que esse preço... :suspicious:
Threads: 233
olha q isso das expectativas eh relativo.
eu nao espero muito, sera q me fazem mais barato?:D
Threads: 127
Bom quanto ao preço eu só acho que compensa mais comprar um GTR ou GTL como eu comprei por 25 e 32 respectivamente, pois salvo erro o netkar para já tem só 4 circuitos e 4 carros...o que comparativamente dá uma diferença brutal...
Compreendo pessoas que dizem como um amigo meu disse quando lhe dei a conhecer o jogo: " Nunca na vida darei 30 por 4 circuitos, por muito bom que o jogo seja...terá que evoluir..."
No entanto repito que acho que o jogo tem muito potencial e estou curioso de ver o que daí virá...mas comprar isso ainda não sei...a ver vamos...
Filipe Galego
Threads: 33
20-03-2006, 12:24 AM
(This post was last modified: 20-03-2006, 12:24 AM by Pedro Miguel.)
Segundo as minhas fontes já há outros circuitos para netkar pro. Só posso confirmar o circuito do Monaco, mas acho que já há mais.
Threads: 127
Ainda bem Pedro...isso são boas noticias!!!
Já agora alguém sabe se o jogo vai permitir (facilmente!) que a comunidade vá criando circuitos e carros?
Já agora
aqui ficam mais uns screens -20/03/06
Filipe Galego
Threads: 5
Threads: 12
30 euritos?? Isso é caro??:blink::blink:
Caros são os jogos para consolas:confused::confused:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 33
Carros não sei, mas circuito sim. Plo menos fazer conversões de outros jogos para netkar. Não se todos os jogos, mas plo menos alguns dão pra converter as pistas para o netkar.
Provavelmente tb será possivel criar carros para o jogo. Mas isso logo se saberá:blink1:
Threads: 87
21-03-2006, 09:47 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:23 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 11
Eu ando a pensar em comprar o S2, mas agora com a chegada do nkpro, fico na duvida. é q o que eu gosto mesmo, é poder conduzir carros de varias categorias e os open wheels não são os q me atraem mais. mas como este jogos teve ajuda de tecnicos de F3 para o desenvolver, posso concluir que é o jogo mais proximo da realidade, já q pelo q leio nos foruns, GTR e LFS, têm as suas falhas. e eu tenho jogado os dois e na minha ignorancia acho q tem coisas a fugirem da realidade.
é certo q é um tiro no escuro comprar o jogo já, mas tb o aumento do preço depois do pre release, compensa, tendo depois a certeza do q se compra.
Para os mais informados, gostava de saber se vai haver mais categorias de carros no futuro (não estou a falar dos carros feitos pelos "moders")
Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA