Threads: 153
Uma última nota: prazos de entrega.
O GT4 foi despachado na segunda-feira, dia 07, chegou ontem, dia 10.
O GTR foi despachado ontem, dia 10, espero que chegue lá para quarta-feira, dia 16 (fim de semana pelo meio)
Threads: 296
Zangão,Mar 11 2005, 09:42 AM Wrote:Já agora, visto que o pessoal tem comprado pela net seria interessante saber quanto cada um pagou ou vai pagar pelo jogo, já com câmbios, portes, taxas etc. e poder comparar as diversas lojas online e verificar qual a melhor.
<div align="right">[snapback]2417[/snapback]</div> basta acederes a www.sendit.com ou a www.amazon.co.uk para verificar e fazer as contas.
quanto aos cambios... podes activar a opção de ter os preços em euros.... no problem... :idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 131
Boas
Antes de mais, queria agradecer ao Luis estas dicas preciosas sobre como comprar jogos mais baratos e ainda não disponíveis em Portugal.
Agora, gostava de saber (pela tua experiência) se:
- Os jogos chegam sempre em boas condições?
- Se os pagamentos são feitos contra-reembolso 8agrada-me) ou por cartão de crédito (não me agrada)?
- Qual o site que aconselhas (amazon, gameplay, ou outro qq)?
NOTA: estas perguntas, surgem devido ao facto de estar interessado em comprar o GTR - FIA GT Racing Game
Cumprimentos
RS
Threads: 153
iur27,Mar 11 2005, 03:20 PM Wrote:Boas
Antes de mais, queria agradecer ao Luis estas dicas preciosas sobre como comprar jogos mais baratos e ainda não disponíveis em Portugal.
Agora, gostava de saber (pela tua experiência) se:
- Se os pagamentos são feitos contra-reembolso 8agrada-me) ou por cartão de crédito (não me agrada)?
NOTA: estas perguntas, surgem devido ao facto de estar interessado em comprar o GTR - FIA GT Racing Game
Cumprimentos
RS
<div align="right">[snapback]2424[/snapback]</div>
Compro online vai já para alguns anos.
Até hoje nunca tive um único problema com nenhuma encomenda (talvez tinha sido sorte, ou o serviço das lojas seja mesmo bom).
Os jogos que compro vêm da Gameplay ou da Sendit.
Tenho uma preferência especial pela Gameplay, ainda que as despesas de envio da Sendit sejam mais baratas, pelo que apenas umas 2 ou 3 vezes encomendei na Sendit. A Sendit inicialmente chamava-se Blackstar, sendo que o nome depois mudou para Sendit. O site permaneceu praticamente na mesma, tal como o serviço. As compras que fiz (talvez excepto a última) foram feitas quando a Sendit ainda era Balckstar.
Por norma compro na Gameplay, onde os preços são por norma dos mais baixos, tal como a Sendit.
Na gameplay podemos seguir os estado da encomenda, com a data prevista de envio, quando e se já foi enviada. Além disso, têm a função Live Chat, que permite contactar em tempo real e obter informação sobre os artigos e estado das encomendas, por exemplo.
Infelizmente não enviam nada à cobrança. Os pagamentos são feitos por cartão de crédito.
Pessoalmente utilizo o sistema da MBnet, pelo que nunca tive problemas, pois os dados que indico não são os do meu cartão de crédito físico, mas de um cartão electrónico, criado exclusivamente para cada encomenda.
O débito no cartão de crédito só é feito na data de envio da encomenda, independentemente da data em que a encomenda é colocada. Também aqui é diferente de muitas lojas nacionais (não todas, bem sei) em que pagas assim que encomendas, seja enviado nesse dia ou passado duas semanas.
Threads: 33
11-03-2005, 06:08 PM
(This post was last modified: 11-03-2005, 06:11 PM by Pedro Miguel.)
Luis Branco,Mar 11 2005, 11:05 AM Wrote:Efectivamente têm. Obrigado pela informação. Não conhecia esta loja.
O problema continua nos preços:
TrackIR 3-PRO: 109.34, vindo de fora são 106.37, transporte incluido.
Vector Expansian: 45.10, vindo de fora são 41.13, transporte incluido.
Se somar aos preços em Portugal também os preços de transporte (que não sei quanto será), a diferença acentua-se.
Mas é bom saber que está disponível em Portugal.
Os preços que indico, podem ser confirmados aqui
<div align="right">[snapback]2419[/snapback]</div>
Oi Luís!
Já agora eu n referi no post anterior, mas a Virtual-Games.com é tb revendedora de produtos BRD como podes ver no catálogo que está no site. É tudo material de 1a! :blink1:
Cya!...
Threads: 8
No Corte Ingles tambem me olharam com um ar muito estranho qnd perguntei pelo GTR (!) , não faziam ideia do que seja !
Será que num futuro proximo o jogo chegará a ser distribuido por cá ?
Threads: 33
Nicolau,Mar 13 2005, 09:17 PM Wrote:No Corte Ingles tambem me olharam com um ar muito estranho qnd perguntei pelo GTR (!) , não faziam ideia do que seja !
Será que num futuro proximo o jogo chegará a ser distribuido por cá ?
<div align="right">[snapback]2449[/snapback]</div>
Oi Nicolau!
Pois, isso de facto é mto estranho no Corte Ingles não saberem de nada, ainda por cima pq na pagina do Corte Ingles em Espanha têm lá o jogo! :wacko:Só demonstra a diferença entre Espanha e Portugal! O meu encomendei-o no final da semana passada no sendit.com e já foi enviado. Agora é só aguardar! ;)
Threads: 64
Pedro Miguel,Mar 11 2005, 12:56 AM Wrote:Oi Luís!
Desculpa, mas sou obrigado a dar uma informação, que parece que alguns não estão a par:
A Virtual-Games.com é revendedora dos produtos Natural Point em Portugal. Por isso basta irem ao site: Virtual-Games.com e peskisar no catálogo e lá encontraram produtos da Natural Point, incluindo o famoso Track-IR, e já disponiveis as ultimas expansoes para este hardware. :blink1: :cool:
Mas relativamente a tudo o k disseram concordo plenamente, já compensa comprar online! ;)
<div align="right">[snapback]2414[/snapback]</div>
Boas Pedro, ja ai estive a falar com um engenheiro que acho que e um dos donos dessa empresa, estive ai por causa do material da BRD, só é pena é que o hardware ai na vossa empresa seja mais caro que comprado no strangeiro, e estamos a falar de uma valente diferença, pelo menos nos pedais e no cockpit que é o que me interessava......
Arranja ai uns descontos á malta :bigsmile:
Threads: 65
SpiderX,Mar 14 2005, 02:01 PM Wrote:Boas Pedro, ja ai estive a falar com um engenheiro que acho que e um dos donos dessa empresa, estive ai por causa do material da BRD, só é pena é que o hardware ai na vossa empresa seja mais caro que comprado no strangeiro, e estamos a falar de uma valente diferença, pelo menos nos pedais e no cockpit que é o que me interessava......
Arranja ai uns descontos á malta :bigsmile:
<div align="right">[snapback]2461[/snapback]</div>
Bem, no que me toca, sou um cliente satisfeito.
Bom atendimento, bom preço :blink1:, excelentes produtos!
Threads: 296
iur27,Mar 11 2005, 04:20 PM Wrote:Agora, gostava de saber (pela tua experiência) se:
Cumprimentos
RS
<div align="right">[snapback]2424[/snapback]</div>
Pela minha experiencia:
1 - sempre em boas condições, agora mesmo recebi o GTR da Amazon.co.uk. é um serviço excelente, ainda n conheço o do Send-it ou Gameplay.,
2 - Pagamentos feitos só por cartão de crédito. Se tivermos a precaução de utilizar um cartão Mbnet ou Visa, com plafond reduzido e sem associação a conta bancária, reduzimos o "nervoso miudinho". Ter um cartão de crédito é sempre um risco, de roubo ou pela entrega fisica de um cartão em loja, com assinatura no recibo... mais risco imho que pela Net, em sites fidedignos e seguros.
3 - Pela amazon.co.uk, levo mais de 5/6 anos de compras sem um unico problema. Aconselho portanto. Não conheço os outros, mas o que me diz o conhecimento e a experiencia é que o nivel de rigor e exigencia para se ter uma loja destas na UE e nos States é muito exigente, e que, com as ressalvas anteriores, não é preciso ter doses acrescidas de receio ou desconfiança.
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
|