Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lan Field
#1
Durante o mês de Abril vai-se realizar a LanField 2006, seria uma optima oportunidade para o sim racing marcar presença, vão existir 600 lugares disponiveis, o custo para a totalidade dos dias são 20 euros, existe espaço para dormir com chuveiros, e no forum estão a combinar marcar camionetas para levar o pessoal.

No futuro é de pensar com mais tempo para ser tudo bem combinado, arranjar num evento como este um espaço para os Sims, com todas as equipas representadas nos varios campeonatos.

Eu estava interessado em participar, caso haja um numero significativo de pessoal do sim racing a querer ir a este evento, os interessados que deixem aqui no srp a sua intenção.

site oficial:
http://www.lanfield.com/index.php?option=c...id=16&Itemid=30
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#2
Sem dúvida era uma iniciativa pioneira e muito interessante. Não tinha conhecimento da Lan, mas vou já informar um dos membros da nossa equipa para participar no torneio de NFSU2.
Mas era engraçado ter malta do Sim-Racing a participar com verdadeiros simuladores. Pena a localização que certamente vai limitar um pouco as coisas.

Abraços!...
Reply
#3
Este tipo de eventos já começa a ser habitual, ja enviei um e-mail para no caso de irmos muitos, se será possivel reservar um espaço só para nós.

Mas duvido que dos sims vá alguêm.

Vou estar atento a futuros eventos deste tipo para reunirmos as equipas dos simuladores, temos é que aderir em grande escala, era um passo extremamente importante para a comunidade, quem sabe um sim não chega á eswc, vou fazer tudo para que isso aconteça.

Quanto a localização é uma questão de se organizarem, sei que no forum do evento já andam a combinar camionetas para ir o maximo de pessoal junto, e assim a viagem custa menos em todos os aspectos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#4
Já existiu uma LAN no barreiro de Liveforspeed onde tiverem prémios que foram 3 licenças da s2...

Mas acho que é uma boa iniciativa promover ainda mais eventos dentro da simulação... infellizmente eu se quiser entrar num evento desses tenho de ir a alemanha, como vai acontecer em junho nas ESL- EPS pro finals no Liveforspeed num evento onde muita gente dos Liveforspeed aproveita para se conhecer :fixe:
Reply
#5
Boas.
Para mim é bem pior, pois so a viagem de avião são logo 200 € :confused::confused:
Mas adorava:racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#6
Lá que era bom era mas a disponibilidade é que nem sempre permite...

Eu gostava de ir mas nessa altura é impossivel para mim...

Espero que estas iniciativas comecem a aumentar, seria uma boa forma de o pessoal se encontrar de vez quando...:fixe:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)