15-03-2006, 11:05 AM
Ainda nenhum administrador me sabe dizer nada?!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
Forbiden!!!
|
|
15-03-2006, 11:05 AM
Ainda nenhum administrador me sabe dizer nada?!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
15-03-2006, 07:08 PM
Não faço a minima ideia do que seja. Se voltar a acontecer envia um screen.
15-03-2006, 09:01 PM
ArrayNão faço a minima ideia do que seja. Se voltar a acontecer envia um screen.[/quote]
Vitor, experimenta alterar alguma coisa no Profile do Lynx. Pode ser que assim a BD, ao reescrever o registo, fique correcta. Isto se o problema for da BD :embarrest:
Have Fun !!!
16-03-2006, 12:15 AM
Aqui vai uma screenshot da página q aparece!!
http://www.dropshots.com/daymainframe.php?...20060315&cimg=0 ![]() Peço desculpa pelo tamanho da imagem!! :confused:
16-03-2006, 03:34 PM
Bem tentei editar a tua sig e deu-m o teu erro. Vamos contactar os gajos do server pra se resolver isto.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
16-03-2006, 03:55 PM
Ok. Obrigado. :noworry:
20-03-2006, 05:17 PM
Há algum avanço neste caso??!!
É q o problema mantém-se, e têm-me impedido de postar em tópicos, nomeadamente do campeonato G2|R4 do RBR, em q eu queria fazer a inscrição e postar no tópico do "mercado Pilotos/Equipas" e não tenho podido!! :confused: Espero que possam tratar rápidamente disto. Obrigado. :noworry:
20-03-2006, 11:02 PM
Senhores gerentes ..............
O FORBIDEN tá a alastrar .............................................................................................................. Não tarda nada tamos todos contaminados!
20-03-2006, 11:27 PM
Nós ja contactamos o psl do servidor...agr tamos à espera. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|