Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Olá amigos :amuse:

Queria deixar a seguinte sugestão à Administração:

Postar aqui as skins já realizadas pelas diferentes equipas participantes no campeonato SRP@rF3.

Atenciosamente,
Jorge Rocha
Reply
Eu até ia mais longe, devia de se fazer uma apresentação de toda a equipa com pics do carro, pilotos, etc.
Isso sim é q devia de ser.
Reply
Acho mt boa ideia. Força nisso. =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Em breve a Hype irá apresentar o seu carro e equipa para o campeonato de F3-SRP(lá para o inicio da proxima semana).
Posteriormente irá ser apresentado a equipa para o GTR-SRP.
Reply
Olá pessoal

Em principio será assim:

[Image: jaguar17rh.jpg]

e assim:

[Image: jaguar25rs.jpg]

e assim... ufa!

[Image: jaguar25rs.jpg]

oops... enganei-me... desculpem

[Image: jaguar36ss.jpg]
Reply
Tá nice. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ta mt bakano :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
A Hype Grand Prix irá fazer a apresentação do HGP01-F3 na 2ª feira dia 20/03/06 por volra das 21h e 30 m.
A apresentação será no site da equipa www.hypegp.tk e irei postar por aqui algumas fotos do carro.
Por isso visitem-nos na 2ª!!!!
Reply
[Image: srsrf3press.jpg]
noticia
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Eu gosto da skin, boa sorte para a liga :racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)