Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Forbiden!!!
Ainda nenhum administrador me sabe dizer nada?!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não faço a minima ideia do que seja. Se voltar a acontecer envia um screen.
Reply
ArrayNão faço a minima ideia do que seja. Se voltar a acontecer envia um screen.[/quote]

Vitor, experimenta alterar alguma coisa no Profile do Lynx. Pode ser que assim a BD, ao reescrever o registo, fique correcta.

Isto se o problema for da BD :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Aqui vai uma screenshot da página q aparece!!

http://www.dropshots.com/daymainframe.php?...20060315&cimg=0
[Image: 150937.jpg]

Peço desculpa pelo tamanho da imagem!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem tentei editar a tua sig e deu-m o teu erro. Vamos contactar os gajos do server pra se resolver isto.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ok. Obrigado. :noworry:
Reply
ataca de novo :argue:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Há algum avanço neste caso??!!
É q o problema mantém-se, e têm-me impedido de postar em tópicos, nomeadamente do campeonato G2|R4 do RBR, em q eu queria fazer a inscrição e postar no tópico do "mercado Pilotos/Equipas" e não tenho podido!! :confused:

Espero que possam tratar rápidamente disto. Obrigado. :noworry:
Reply
Senhores gerentes ..............

O FORBIDEN tá a alastrar ..............................................................................................................

Não tarda nada tamos todos contaminados!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Nós ja contactamos o psl do servidor...agr tamos à espera. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)